Responsabilidade Social

Tokio Marine adere à Hora do Planeta pelo sexto ano consecutivo

 

Companhia reduzirá a iluminação das duas sedes durante o dia 24 e incentivará que as Sucursais de todo País adotem a prática

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, participará mais uma vez da Hora do Planeta, campanha mundial desenvolvida pela World Wildlife Fund (WWF), por meio da qual as luzes devem ficar apagadas todo último sábado de março, das 20h30 às 21h30. A adesão da Companhia, entretanto, se dará de forma ainda mais ampla: a iluminação de suas duas sedes será reduzida durante a sexta-feira, dia 24, enquanto for possível aproveitar a luz natural.

“Acreditamos que as grandes mudanças acontecem, muitas vezes, pela soma de diversos gestos simples. Assim, ao reduzir as luzes de nossos prédios da Matriz durante todo o dia, simbolizamos nossa preocupação com o Planeta e reafirmamos nosso compromisso com a busca por uma vida mais sustentável e com mais qualidade. Nosso objetivo é também fomentar essa mudança entre todo o time, por isso, incentivamos nossas Sucursais a aderirem à ideia na sexta-feira e nossos Colaboradores a participarem da Hora do Planeta no dia 25”, explica a Gerente de Recursos Humanos, Juliana Zan.

A ação, realizada pela empresa pelo sexto ano consecutivo, é parte de uma série de iniciativas da Tokio Marine para promover o desenvolvimento sustentável, que envolvem a coleta seletiva de lixo, instalação de coletores de pilhas e baterias nos dois prédios da Matriz e a realização de campanhas internas periódicas sobre o consumo consciente de água e luz.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Ministro da AGU promete apoio à luta contra associações - t.co/Ge9WTeWE1a

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Presidente da Tokio Marine destaca oportunidades de negócios em segmento de pessoas e auto popular - t.co/AR2emKv3bM

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Campanha Conquistadores 2019 entra na reta final com mais uma novidade para os Corretores - t.co/bnK2DOAhkB

To Top