Responsabilidade Social

Mapfre Brasil convida todos a participarem da Hora do Planeta

 

Em apoio a iniciativa, empresa irá promover ações para incentivar a participação de seus colaboradores, corretores, fornecedores e clientes

São Paulo – Neste mês, a Mapfre Brasil participará da Hora do Planeta, iniciativa global ambiental que completa 10 anos e visa alertar milhões de pessoas sobre o aquecimento global e as mudanças climáticas. As luzes deverão ficar apagadas por uma hora no sábado, dia 25 de março, das 20h30 às 21h30, para demostrar o apoio ao movimento em defesa do ambiente, promovido anualmente pela organização WWF International.

Pelo sétimo ano consecutivo, a companhia participará da ação com atividades de engajamento para incentivar seus colaboradores, corretores, parceiros e clientes. No total, as 157 sucursais da Mapfre espalhadas por todo o país também serão estimuladas a apagar suas luzes, integrando esse movimento mundial.

“A Mapfre Brasil apoia e promove constantemente iniciativas que estejam em prol da preservação ambiental. Por isso, na realização de nossas atividades, contamos com metas e desafios que nos permitem avançar nas práticas de uma gestão sustentável, com impacto positivo ao meio ambiente e ao compromisso social da companhia”, destaca Wilson Toneto, CEO da Mapfre no Brasil.

Além disto, a Mapfre atua em linha com os Princípios para Sustentabilidade em Seguros (PSI), um acordo mundial criado para nortear as práticas sustentáveis entre as empresas do setor de seguros e também para fornecer diretrizes globais para o desenvolvimento e a expansão de gerenciamento de riscos.

Com o compartilhamento da hashtag “#GenteDaHora”, a Hora do Planeta 2017 vai atrair a participação do público pelas redes sociais e, para reforçar ainda mais sua importância, a campanha contará com a participação de governantes, empresas e celebridades mundiais que compartilharam o vídeo e peças de divulgação.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

21º Congresso: Cláudia Leite fará show de abertura - t.co/RqVpmpoPEY

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Concorra a 30 Cestas Natalidade PASI - t.co/awhxT39tUM

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Youse amplia autonomia de clientes com possibilidade de alterar apólice online - t.co/YhtswI8t43

To Top