Seguros Gerais

CCS-RJ comemora um ano de sua Comissão de Mulheres Corretoras de Seguros

 

As novas sócias do CCS-RJ, Henriette Mendonça e Zeliná Bensabath, com o presidente Jayme Torres

Nesta quinta-feira, 30 de março, os associados do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) se reuniram para celebrar o aniversário de um ano da Comissão Especial da Mulher Corretora de Seguros, composta pelas associadas Sonia Marra, Marcia Safadi, Marcia Simplicio e Fátima Monteiro. O objetivo do grupo, que ganhou sua própria logomarca este ano, é promover eventos de capacitação para os corretores e trazer mais sócias ao Clube, no qual a maioria ainda é masculina.

Na ocasião, foram dadas as boas vindas às mais recentes associadas, Zeliná Calzanas Bensabath, da Zeliná Corretora, e Henriette Rainho Mendonça, da Ziretti Corretora. O reforço na ala feminina dá fôlego para uma atuação ainda mais intensa em 2017. O presidente do CCS-RJ, Jayme Torres, parabenizou as corretoras pelas ações realizadas no ano passado e relembrou o Dia Internacional da Mulher.

Ele também aproveitou o almoço para reafirmar os objetivos traçados pela entidade para os próximos meses, apresentados na última reunião, destacando a criação de uma comissão de conciliação com as seguradoras e o mercado em sentido macro dentro do Clube. “Acreditamos que essa iniciativa dará força às questões levantadas pelos corretores e facilitará a resolução de falhas junto aos nossos pares”, explicou.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

PROTESTE realiza pesquisa sobre previdência privada - t.co/x2z7megloU

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tokio 60 anos: todas as carteiras em pleno desenvolvimento t.co/jse1VG6yVE

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo Bradesco Seguros realiza primeiro workshop para assessorias de seguros - t.co/zN43nsACnc

To Top