Redação

Berkley anuncia mudanças na área comercial

E da nova logomarca, em evento de comemoração de 50 anos do grupo

Por Karin Fuchs

Em comemoração aos 50 anos do Grupo Berkley, o presidente da companhia no Brasil, José Marcelino Risden, anunciou a mudança da logomarca e o novo diretor comercial, Marcelo Benevides, em evento realizado em São Paulo, na noite de ontem, 17 de abril.

Sobre a nova logomarca, disse Marcelino: “a ideia foi criar um modelo único que remete a fortaleza da nossa corporação, em um momento em que o grupo comemora 50 anos”. E sobre a contratação de Marcelo Benevides, o executivo comentou: “ele veio para agregar, acelerando os nossos serviços e a nossa qualidade”.

Marcelino Risden também falou sobre o grupo Berkley, que tem operação global em property, casualty e resseguros nos Estados Unidos e na Europa (no Lloyd’s). “E a Berkley está listada entre as 500 maiores empresas norte-americanas”, destacou.

De acordo com ele, “um dos diferenciais do grupo é que continuamos mantendo a estratégia de operação regional, aprimorando o conhecimento e nos adaptando em cada região em que atuamos”, afirmou. No Brasil, a Berkley opera desde o ano de 2006.

Na sequência, Marcelo Benevides falou sobre mudanças na área comercial. “Nós estamos reformulando bastante esta área e a partir de maio haverá uma transformação na forma de atuarmos”, antecipou.

Segundo ele, “não queremos ser apenas uma área comercial, mas sim de negócios, conhecendo bem o perfil dos corretores para sermos estratégicos em suas operações, para sermos um provedor de soluções, muito focados em negócios e no relacionamento”, explicou.

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Entrevista com Claudia Silvano, que preside o Procon Paraná t.co/JLYixNsDG8

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Lançamento ocorreu na livraria @emartinsfontes, em São Paulo t.co/a2ZM3MEWhs

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A Autoglass recebeu o selo de Certificação GPTW 2017 em parceria com a @RevistaEpoca t.co/9OAs2gxEYk

To Top