Clipp-Seg

Agente de seguros morre quando ia registrar ocorrência de acidente entre carretas

 

Fonte: Rondoniagora 

Um acidente inusitado nas proximidades da usina hidrelétrica do rio Ávila, a cerca de 50 km de Vilhena, na BR-364, matou o agente de seguros Natanael Fambre. Ele era morador da cidade de Cacoal.

Natanael, que estava indo de Vilhena até o local onde dois caminhões haviam se chocado, nem chegou ao destino. Ele acabou morrendo após a picape Fiat Strada que dirigia, sair da pista. Um passageiro que estava no mesmo veículo, identificado como Adilson Siqueira da Silva, 52 anos, ficou ferido e foi internado no Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com um colega da vítima, Fambre trabalhava para uma seguradora que atua na cidade e havia se deslocado até o local para fazer as fotos, comprovando a perda da carga de um dos caminhões envolvidos na colisão.

Natanael teria perdido o controle da direção, quando a caminhonete conduzida por ele atingiu uma capivara que estava no meio da pista da rodovia federal.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Longevidade deve ser pauta constante do mercado - Evento debate desafios de atendimento e como a população acima de… t.co/1ylVtMOQuT

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

FenaSaúde discute importância da Atenção Primária  - t.co/m8QOqf4MOA

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Setor de seguros aposta em novo mercado de consumidores - t.co/Pgv5NL2jZY

To Top