Auto & Serviços

Autódromo Internacional de Curitiba recebe evento do Porsche Club do Brasil

 

Porsche Driving School acontece nos próximos dias 26 e 27 de maio e vai reunir proprietários dos veículos da marca alemã participantes do clube. Marsh e AD são as corretoras patrocinadoras oficiais do clube


Depois de acelerar pelos mais de três mil metros de asfalto do Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, a 180 km de São Paulo, e pelas curvas sinuosas do Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, na capital paulista, os donos de Porsches poderão agora explorar a máxima potência dos seus veículos em solo paranaense. Nos dias 26 e 27 de maio acontece a 52ª edição da Porsche Driving School, no Autódromo Internacional de Curitiba, localizado na região metropolitana da cidade.

O evento é promovido pelo clube oficial dos proprietários dos veículos da escuderia alemã no país, o Porsche Club Brasil e destina-se aos seus associados e entusiastas. Em dois dias de atividades, os membros do grupo participarão de programa de treinamento que mescla aulas teóricas e práticas monitoradas por pilotos profissionais de renome no automobilismo brasileiro.

Desta forma, os condutores poderão se aprimorar a cada circuito, aperfeiçoando as suas capacidades de condução passo-a-passo, aprendendo, desde os conceitos básicos de controle do veículo até solicitar a sua própria habilitação para competições de velocidade. Em todo o mundo, os membros do clube poderão participar de eventos em 16 locais atualmente disponíveis.

O Porsche Club do Brasil é o maior da América Latina e uma de suas missões é realizar os encontros com o intuito de proporcionar lazer diferenciado aos proprietários dos veículos da marca alemã. No mundo, o Porsche Club agrega mais de 110 mil membros em 510 instituições. O objetivo do Porsche Driving School é proporcionar aos donos de veículos Porsche atividades em que possam usufruir da capacidade esportiva, performance e tecnologia de seu automóvel, com toda a segurança e dentro de um ambiente familiar.

Patrocínio

A Marsh e a AD, maiores especialistas do país em seguros para veículos importados, são as corretoras patrocinadoras oficiais do clube. Juntas, elas combinam capacidades e conhecimentos que permitem entregar produtos e serviços de alto valor agregado para seus clientes no seguimento premium.

Também é uma oportunidade de estarmos próximos e de fortalecer o relacionamento com os clientes”, afirma Alvaro Dabus, Diretor de Local Clients da Marsh Brasil.

A realização do evento Porsche Driving School conta com outros grandes patrocinadores, entre eles, a Stuttgart Porsche, Pirelli, Safra, BSS – Beyond Special Security e Porto Seguro Auto Premium.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Cresce a emissão de ATA Carnet pela Porto Seguro - t.co/FvcLxrlevR

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tokio Marine celebra resultados ao lado de Parceiros no XVIII Encontro de Corretores Diamante - t.co/7yu18f6yE3

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo Bradesco Seguros recebe prêmio Marketing Best pela ‘Quinzena do Seguro’ - t.co/FaShyhO3r6

To Top