Cursos

Aulas sobre Canais Digitais impulsionam vendas na internet

 

Buscando aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais que utilizam o ambiente virtual como ferramenta de negócios, a Escola Nacional de Seguros lançou, em São Paulo (SP), um programa de capacitação em Canais Digitais. Composto por três cursos inéditos, ele tem como foco a venda de seguros pela internet.

Ainda estão disponíveis os cursos Intermediário de Canais Digitais – Marketing Digital: Divulgando o Portfólio On-Line, que acontecerá nos dias 25 de maio e 1º de junho; e Avançado de Canais Digitais – Técnicas Modernas: Alcançando os Resultados Através do Portfólio On-Line, que será promovido nos dias 8 e 22 de junho.

As aulas apresentarão as ferramentas necessárias para construção de resultados no ambiente virtual e a aplicação de técnicas que auxiliem no processo de disseminação da marca on-line, além de geração de leads, engajamento digital e funil de conversão.

O investimento para cada curso é de R$ 248,00. A duração é de seis horas, sendo quatro presenciais e duas on-line. As aulas serão ministradas por Fabrício Saad, profissional com 15 anos de experiência nas áreas de Marketing Digital e Inovação.

O único pré-requisito é ensino médio completo. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo NotreDame Intermédica realiza IPO na B3 - t.co/33hPE0NEXK

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Taxa de desemprego cai na região metropolitana de São Paulo - t.co/w3f9N8giFN

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Aconseg-SP lança campanha institucional “Diga sim para o Seguro de Vida!” - t.co/LAtNVa9UtD

To Top