Redação

Continental Assessoria e Padrão Opípari são recebidas como associadas do CVG-SP

 

A Continental e a Padrão Opípari foram recebidas como associadas do CVG-SP, durante evento promovido pela entidade ontem, 19 de junho.

Na foto: Liza Maria F. Miranda de Sousa, diretora da Continental, e Helio Opipari Junior, diretor da Padrão Opípari (2º da direita para a esquerda) durante o evento do CVG-SP

Liza Maria F. Miranda de Sousa, diretora da Continental, comentou sobre a atuação da assessoria e destacou a associação da empresa ao Clube, que acontece em uma fase que a Continental está focando também o atendimento a corretores que trabalham com seguros de pessoas. “Estamos estruturando a Continental para atender essa gama de corretores, não somente em automóvel, mas especialistas em benefícios e R.E”.

Helio Opipari Junior, diretor da Padrão Opípari, complementou que atualmente muitas assessorias já operam com saúde e odontológico, mas falta uma maior comercialização de seguros de vida, por exemplo, até mesmo pela representatividade desse ramo no mercado de benefícios. “Sentimos que o nosso corretor (que atua com assessorias) ainda está fora desse contexto. Então essa ocasião é muito propícia”. (Cobertura Editora/Continental Assessoria)

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Startup lança plataforma para corretores de seguros oferecerem programa de pontos aos clientes - t.co/vIvA6FL2Cd

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Procon orienta consumidor a não adquirir seguro de celular - t.co/FRw6SjAr2c

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

CASA AIG une cultura russa à animação da torcida brasileira durante mundial de futebol - t.co/5YLC8ZHgsU

To Top