Seguros Gerais

Consórcio Realiza cresce 58% em vendas de cotas de imóveis no primeiro quadrimestre na Região Norte do país

 

 

A Realiza, companhia especializada em consórcio, com 20 anos de atuação no mercado, obteve crescimento de 58% nas vendas de cotas de imóveis na Região Norte do país no primeiro quadrimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado.

“Somente este ano, a média de aumento por mês é de 80,98%. Esse saldo é bastante positivo em meio ao instável cenário econômico do país. Estamos passando por uma crise que inviabiliza qualquer tipo de investimento e o consórcio é um produto seguro, sem taxas de juros, que permite um melhor planejamento sem comprometimento excessivo da renda. Podemos dizer que o consórcio é uma poupança a médio e longo prazo, é um exercício de educação financeira”, analisa Ricardo Tomita, Diretor da Realiza.

A média de crescimento mês a mês este ano, por modalidade é 23,36% automóveis, 28,09% imóveis, 45,58% motocicletas e 53,05% veículos pesados (caminhões, ônibus e tratores).

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo Bradesco Seguros reúne especialistas em saúde e qualidade de vida para discutir longevidade no Brasil - t.co/6EGvQJvCg0

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Telemática traça perfil do motorista e ajuda seguradoras a customizar produtos - t.co/jcg7B5eKz5

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Ô Insurtech ignora crise e adquire a quinta empresa, com foco em seguros de risco - t.co/AQgZP6jHpY

To Top