Seguros Gerais

Consórcio Realiza cresce 58% em vendas de cotas de imóveis no primeiro quadrimestre na Região Norte do país

 

 

A Realiza, companhia especializada em consórcio, com 20 anos de atuação no mercado, obteve crescimento de 58% nas vendas de cotas de imóveis na Região Norte do país no primeiro quadrimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado.

“Somente este ano, a média de aumento por mês é de 80,98%. Esse saldo é bastante positivo em meio ao instável cenário econômico do país. Estamos passando por uma crise que inviabiliza qualquer tipo de investimento e o consórcio é um produto seguro, sem taxas de juros, que permite um melhor planejamento sem comprometimento excessivo da renda. Podemos dizer que o consórcio é uma poupança a médio e longo prazo, é um exercício de educação financeira”, analisa Ricardo Tomita, Diretor da Realiza.

A média de crescimento mês a mês este ano, por modalidade é 23,36% automóveis, 28,09% imóveis, 45,58% motocicletas e 53,05% veículos pesados (caminhões, ônibus e tratores).

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Brasesul reúne corretores de seguros em Florianópolis - t.co/desVqfhmvp

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Chubb Brasil nomeia novo Vice Presidente de P t.co/OmNn6vTAly

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A edição de julho (200) da Revista Cobertura já está disponível em nosso site! Boa leitura! t.co/1hoAOIEQJu t.co/qIXyttK0rc

Show Media
Tweet Media
To Top