Redação

Aconseg-SP realiza reunião mensal em Campinas

 

 

Assessorias do estado e executivos de seguradoras marcaram presença

O evento mensal da Aconseg-SP aconteceu na última terça-feira (20), em Campinas, interior de São Paulo, e reuniu assessorias de seguros de São Paulo e do interior, o que somou cerca de 50 executivos. O encontro faz parte do objetivo da atual diretoria da Aconseg-SP de promover eventos que reúnam assessorias de todo o estado e representantes de seguradoras parceiras.

Durante o evento, o vice-presidente da Aconseg-SP, Ricardo Montenegro, apresentou a entidade e falou sobre o cenário das assessorias no interior, enfatizando que há muito espaço para crescimento. “30% das assessorias e 52% dos corretores são do interior”.

O evento da Aconseg-SP também contou com a participação dos advogados da Crespo & Caires Advogados Associados, Maurício Crespo e Nathália Capovilla, que explanaram temas recentes que estão em discussão no congresso nacional.

Osmar Bertacini, presidente da Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS) e Marcos Colantonio, presidente da Aconseg-SP

Segundo o presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, “é de suma importância que os executivos se atualizem sobre as novas leis que estão em fase de aprovação”.

Osmar Bertacini, presidente da Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS) foi homenageado durante o almoço por seus 55 anos de atuação no mercado de seguros. “É um mercado pujante, que ainda tem muito a crescer. Eu sou otimista e por isso vou continuar com esse trabalho, até onde eu puder”.

No almoço da Aconseg-SP estiveram presentes representantes das assessorias da capital e interior, além de Fabio Caires, da Crespo & Caires Advogados Associados, e representantes das seguradoras Chubb, Sompo Seguros, Tokio Marine, Bradesco Seguros, SulAmérica, Suhai e Excelsior. (Cobertura Editora/Aconseg-SP)

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Para o presidente da ABRAIDI, Sérgio Rocha, as investigações precisam ser aprofundadas para que todos os envolvidos… t.co/3DYUOA0z9f

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Em suas novas funções os profissionais têm como meta maximizar os resultados da companhia, buscando mais eficiência… t.co/bD9fJveXoX

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

O seguro viagem tem validade durante a viagem, mas há uma cobertura, em especifico, que começa a valer desde a cont… t.co/pw4Ka8lCWx

To Top