Clipp-Seg

Fluminense fecha novo contrato de patrocínio com seguradora

Fonte Torcedores.com
Por Lucas Ferreira

Depois de rescindir com a Viton 44 em março de 2016 ficar apenas com uma cota de patrocínio em sua camisa, na altura dos ombros, o Fluminense anunciou hoje que fechou um novo contrato de patrocínio com uma seguradora, a Thinkseg. Confira os detalhes!

O clube carioca anunciou na tarde desta quinta-feira um novo contrato de patrocínio: trata-se da Thinkseg, uma start-up de seguros, que já havia feito uma parceria experimental na final do Campeonato Carioca e estampou sua marca na barra traseira da camisa tricolor. Como divulgado em nota oficial no site oficial do Fluminense, o contrato de patrocínio é válido por um ano e a marca da empresa será novamente estampada na barra traseira da camisa tricolor. A marca da empresa também será divulgada nos painéis e backdrops de entrevistas coletivas e nas placas publicitárias do CT Pedro Antônio.

André Mizrahi, diretor de marketing do Fluminense explicou que o clube está muito feliz, “com o que é, na verdade, a renovação de uma parceria que nasceu na final do Campeonato Estadual e que, agora, se consolida definitivamente”. Em abril, o presidente do Fluminense, Pedro Abad, e o CEO da Thinkseg já haviam ventilado a possibilidade de negociação entre as duas instituições, após o acordo experimental feito para os dois jogos da final do Estadual. Segundo a nota oficial, as conversas e negociações se mantiveram ativas até a chegada ao contrato final assinado nesta semana. A chegada de um novo patrocinador traz alívio ao clube das Laranjeiras, que vê suas finanças cada vez mais enfraquecidas, depois de ficar mais de um ano sem patrocinador master. Apesar de o contrato com a Thinkseg não ser de patrocinador master, a parceria preenche mais um espaço na camisa tricolor, que desde a saída da Viton 44, em março de 2016, só tinha estampada a marca da Frescatto, empresa do gênero alimentício, na altura dos ombros.

O CEO da Thinkseg, André Gregori, também comentou, afirmando que “Estamos muito satisfeitos de voltar com a parceria e estampar nossa marca na camisa do Fluminense FC e, mais ainda, em nos juntar à especial torcida que nos acolheu com tanto carinho durante a final do Campeonato Carioca”. O contrato com o Fluminense veio após uma rescisão de contrato da Thinkseg com o Santos, feito após uma saia justa: a pedido da Caixa Econômica Federal, patrocinador master do Santos, o clube da baixada santista rompeu contrato com a Thinkseg para estampar as costas do uniforme. O contrato iria até o fim do Campeonato Paulista de 2018, mas o banco estatal encarou a Thinkseg como concorrente, já que ambas trabalham com seguro.

A estreia do novo patrocinador será no dia 23 de julho, na partida contra o Corinthians, onde o Fluminense também estreará sua nova camisa, feita pelo seu novo fornecedor, a Under Armour.

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

@MAPFRE_BR oferece desconto de até 50% durante a Black Week! #blackweek #blackfriday t.co/0oC7euwfSJ t.co/YLbKW1G5ys

Show Media
Tweet Media
Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A criação da nova diretoria tem como objetivo consolidar a identidade da MDS no Brasil t.co/Qy8hicS9MP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Compra de leads se consolida como ferramenta para empresas conseguirem novos clientes t.co/GEVXm4y4uD

To Top