Clipp-Seg

Accesstage integra serviços financeiros no ERP da Sompo Seguros

 

Fonte: Investimentos e Notícias

A Sompo Seguros celebra uma parceria de mais dez anos com a Accesstage, especializada em soluções de intercâmbio de dados financeiros, para oferecer aos mais de 3 milhões de segurados uma plataforma segura e ágil para contratação de seguros. A Accesstage atua como integradora de serviços financeiros junto ao ERP da Sompo Seguros, projeto iniciado em 2013 e no momento está na fase de homologação da implantação da plataforma para recebimento de pagamentos com cartões de crédito. “Temos um parceiro com amplo conhecimento em soluções financeiras, que somada à expertise de seguros garante entrega ao mercado como um fornecedor único para soluções sob medida”, explica Marco Aurélio dos Santos, Superintendente Financeiro da Sompo Seguros.

Hoje a Sompo Seguros analisa e controla no ERP, 200 mil créditos de propostas, 500 mil parcelas e 30 mil lançamentos de extrato bancário por mês. Com a implantação do módulo financeiro realizado pela Accesstage, a empresa ganhou mais agilidade e transparência. “Foi um grande desafio para a nossa equipe. Analisamos detalhadamente o ERP da Sompo e fizemos a captura de informações, transformação de layouts, entre outras funções; para garantir à Sompo mais eficiência na transmissão de arquivos. Com isso, nos transformamos em especialistas na área de seguros”, comenta Ana Godoy Executiva Comercial de Projetos da Accesstage.

A próxima etapa do projeto de implantação do módulo de cartão de crédito já está em andamento na Sompo Seguros. O Superintendente Financeiro da Sompo Seguros conta que implantar o módulo de cartões para recebimento de crédito não é uma tarefa fácil, mas a solução da Accesstage isenta o cliente de preocupações e burocracias, por isso, a decisão foi bem aceita. “Estamos adaptando a operação com cartão de crédito às regras do mercado e a equipe da Accesstage trabalha no projeto com um gateway customizado para processamento das transações. Isso tranquiliza a nossa equipe, elimina problemas oriundos de recepção e guarda dos dados do cartão do cliente e agiliza a operação”, explica Marco Aurélio.

(Redação – Agência IN)

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

MBA a distância tem primeira turma confirmada na @EscolaDeSeguros - t.co/PuGfrhM7qy

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

18ª edição da Feijoada do CVG-RJ repete sucesso - t.co/pQjuCrUlZM

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

JLT promoveu uma ação solidária de Natal no Centro Assistencial Cruz de Malta t.co/sJoqhkljt2

To Top