Seguros Gerais

Especialista lança cursos online de seguros de linhas financeiras

 

Sucesso do Blog Linhas Financeiras levou Thabata Najdek a criar 24 cursos online, que ensinam de seguro D&O a RC Profissional.

Por falta de cursos específicos ou de tempo para frequentá-los ou até mesmo de recursos financeiros, muitos corretores de seguros estão perdendo a oportunidade de aumentar seus ganhos com a venda de seguros de linhas financeiras. Deste ramo, um dos mais conhecidos é o seguro D&O, que no ano passado movimentou R$ 373 milhões em prêmios. Percebendo essa necessidade, a experiente Thabata Najdek decidiu compartilhar seus conhecimentos em seguros de linhas financeiras por meio de cursos online, que estão disponíveis no site cursos.linhasfinanceiras.com

A profissional, que é autora do Blog Linhas Financeiras, produziu vídeosaula de curta duração (módulos de 30 min.), agrupadas em 24 cursos, a maioria com enfoque nos seguros de linhas financeiras. Na grade constam os cursos: “Segurado D&O”; “Argumentos de vendas – D&O”; “Conceitos básicos de Responsabilidade Civil”; “Seguro riscos cibernéticos” e outros. Oferecidos no modo individual e corporativo (para vários usuários), os cursos podem ser adquiridos em planos mensal, trimestral e anual.

A vantagem é que os planos podem ser montados de acordo com a necessidade do aluno. Por exemplo: no plano individual, o interessado poderá escolher 4 cursos dos 17 disponíveis. Já o plano anual corporativo oferece 24 opções de cursos, dos quais 7 de conteúdo exclusivo (“Sinistros D&O e E&O”; “Quadro comparativo E&O Médicos” etc.), além do suporte por e-mail e whatsapp. Outra vantagem são os preços acessíveis, que partem, por exemplo, de R$ 149,90 para o plano mensal individual, com quatro cursos.

Do básico ao complexo

Especializada em subscrição de riscos e com a experiência de dez anos de atuação em seguradoras líderes de mercado nas áreas de linhas financeiras e responsabilidade civil, Thabata Najdek desenvolveu cursos de maneira abrangente, abordando desde questões básicas até as mais complexas. No curso “Segurado D&O”, por exemplo, ela explica quais são as pessoas amparadas por esse seguro; quando é preciso cláusula particular e como negociar com a seguradora; como é realizada a regulação de sinistros etc.

Segundo a especialista, o corretor de seguros é o principal alvo dos cursos, porque conhecer produtos fará a diferença para ele no momento da venda. “Com esses conhecimentos, o corretor terá argumentos para convencer seu cliente”, diz. O conteúdo dos cursos também pode ser interessante aos segurados. “Já vi muitos clientes frustrados porque não tiveram seus sinistros indenizados. Na maioria dos casos, o produto contratado não era o correto para aquele risco”, diz.

Thabata Najdek acrescenta que para os profissionais securitários que já trabalham com o produto, como técnicos de seguros, reguladores de sinistros e advogados, os cursos poderão agregar novos conhecimentos, já que o conteúdo contempla elementos técnicos, jurídicos e de produtos que, na maioria das vezes, não são do conhecimento de todos.

O objetivo dos cursos linhas financeiras é democratizar a capacitação, segundo ela, ampliando o alcance da matéria. Devido ao baixo valor do investimento, a especialista acredita que muitos poderão adquiri-lo, bastando ter acesso à internet. “E ainda com a comodidade de assisti-los no momento mais conveniente”, diz.

Para conhecer e adquirir os cursos, visite o site: https://cursos.linhasfinanceiras.com/home/

Veja também mais sobre os cursos no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=T8U9koJ84Hc
https://www.youtube.com/watch?v=m4cGWQ1YGI0
https://www.youtube.com/watch?v=K7a4Cbw2bO0
https://www.youtube.com/watch?v=SpY9dtLSoF0

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Entrevista com Claudia Silvano, que preside o Procon Paraná t.co/JLYixNsDG8

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Lançamento ocorreu na livraria @emartinsfontes, em São Paulo t.co/a2ZM3MEWhs

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A Autoglass recebeu o selo de Certificação GPTW 2017 em parceria com a @RevistaEpoca t.co/9OAs2gxEYk

To Top