Clipp-Seg

Markel Seguros apresenta novo Seguro Rural no VII Congresso da ANDAV

Fonte Grupo Cultivar
Por Loreta Castro

Com o objetivo de desenvolver soluções diferenciadas para o produtor rural, a seguradora Markel apresenta sua inovadora solução de seguro no VII Congresso da ANDAV, que terá início na próxima segunda-feira (14), no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A empresa, que atua há quase 90 anos no mercado segurador global, estudou a fundo a necessidade real do produtor para oferecer um seguro calibrado para cada necessidade, que pode ser acionado, sem dificuldade, para cobrir os riscos que, de fato, a lavoura precisa.

Por ser uma indústria que normalmente opera a céu aberto, há uma dependência muito grande do clima, principal fator imponderável, por mais que se utilize as melhores práticas de mercado.

O Seguro Markel é precificado com base no custo real de produção, o que torna o valor da apólice competitivo e acessível a todos. Neste primeiro ano de atuação no Brasil, a seguradora terá coberturas disponíveis para os cultivos de Soja, Milho, Cana-de-Açucar, e Algodão. Em breve, novas culturas serão incorporadas à carteira.

Para viabilizar o atendimento diferenciado ao produtor rural, a Markel Seguros se uniu à ANDAV – Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários e à corretora Garantia Agronegócios, tendo como objetivo comum proteger e manter saudável toda a cadeia produtiva do agronegócio no Brasil.

À frente da seguradora está o executivo Leonardo Paixão, que montou uma equipe de especialistas para atender as reais expectativas do produtor e das empresas ligadas ao agronegócio. No congresso ANDAV, Leonardo Paixão, assim como os especialistas da seguradora estarão presentes no stand D50 para conversar pessoalmente com os produtores, jornalistas e demais parceiros.

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

@MAPFRE_BR oferece desconto de até 50% durante a Black Week! #blackweek #blackfriday t.co/0oC7euwfSJ t.co/YLbKW1G5ys

Show Media
Tweet Media
Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A criação da nova diretoria tem como objetivo consolidar a identidade da MDS no Brasil t.co/Qy8hicS9MP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Compra de leads se consolida como ferramenta para empresas conseguirem novos clientes t.co/GEVXm4y4uD

To Top