Saúde e Odonto

Inscrições abertas para o 3º Fórum da Saúde Suplementar

Organizado pela FenaSaúde, evento reúne palestrantes nacionais e internacionais em São Paulo

As inscrições estão abertas para o 3º Fórum da Saúde Suplementar, organizado pela Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), nos dias 05 e 06 de outubro, no Hotel Sheraton, em São Paulo. Com vagas gratuitas e limitadas, o fórum promoverá o debate a partir de experiências nacionais e internacionais sobre os desafios em Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME); combate à fraude em saúde; escolhas e comportamentos do consumidor; cobertura assistencial e concorrência de mercado; inflação médica; judicialização; e legislação.

Os palestrantes do 3º Fórum da Saúde Suplementar confirmados são: Irlau Machado Filho, presidente da NotreDame Intermédica; Luiz Roberto Cunha, professor de economia da PUC-Rio; Niall Brennan, presidente do Health Care Cost Institute dos EUA; Rachel David, diretora-chefe da Private Healthcare da Austrália; Rick Munson, vice-presidente de investigações da United Health Care dos EUA. Em breve, a FenaSaúde confirmará mais nomes de participantes desta edição do fórum.

Garanta seu lugar no evento que debaterá as questões cruciais para o desenvolvimento e fortalecimento da Saúde Suplementar no Brasil, com foco em uma relação equilibrada e justa entre consumidores e operadoras.

Clique aqui e faça sua inscrição (ao fim da página): https://eventos.cnseg.org.br/eventos/evento/3-forum-da-saude-suplementar/

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

@MAPFRE_BR oferece desconto de até 50% durante a Black Week! #blackweek #blackfriday t.co/0oC7euwfSJ t.co/YLbKW1G5ys

Show Media
Tweet Media
Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A criação da nova diretoria tem como objetivo consolidar a identidade da MDS no Brasil t.co/Qy8hicS9MP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Compra de leads se consolida como ferramenta para empresas conseguirem novos clientes t.co/GEVXm4y4uD

To Top