Auto & Serviços

Grupo Bradesco Seguros amplia serviço de assistência a segurados de automóvel e lança ação “Anjo da Guarda”

 

O Grupo Bradesco Seguros lançou um serviço para os clientes do Bradesco Seguro Auto que tem por objetivo tornar o atendimento ainda mais ágil e completo. Trata-se do Anjo da Guarda, que conta com 50 motociclistas treinados para o atendimento emergencial aos clientes. O serviço está em linha com a política do Grupo de incorporar continuamente benefícios diferenciados, proporcionando agilidade, conforto e menor esforço ao cliente.

Se o veículo sofrer alguma pane mecânica ou sinistro basta que o segurado solicite o auxílio à Assistência Dia e Noite que, por sua vez, acionará o Anjo da Guarda – profissional treinado para oferecer soluções e pequenos reparos emergenciais –, que chegará ao local de motocicleta e com ferramentas necessárias para o atendimento. A implantação do serviço é gradativa e, nesta primeira fase, será disponibilizado nas cidades de São Paulo e Região Metropolitana; Campinas e na Baixada Santista, para os clientes dos segmentos Altíssimo Valor e VIP do Grupo Segurador, bem como Top Tier e Private do Banco Bradesco que possuem o Bradesco Seguro Auto.

– Queremos proporcionar a melhor experiência do segurado com a marca Bradesco Seguros por meio da incorporação de ações que garantam soluções rápidas e eficientes – explica Enrico Ventura, Diretor-Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

Se for necessária a solicitação de guincho, o Anjo da Guarda orientará o segurado a utilizar o aplicativo de Assistência Dia e Noite para realizar o serviço de pré-aviso de sinistro e fará companhia ao cliente até a chegada do guincho. Não havendo necessidade de reboque, o profissional está capacitado a resolver, ainda no local, pequenos reparos, como por exemplo, uma bateria arriada. O projeto Anjo da Guarda também oferecerá aos clientes kit lanche e capa de chuva.

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Essor participa de BrasilFret e 18º Encontro das Empresas de Fretamento e Turismo - t.co/j4fm50MtKI

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

TJ nega pedido do Paulistão de ampliar seguro por incêndio em 2012 - t.co/xLk2KNJmUP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Sindicatos têm 30 dias para garantir continuidade do Seguro Pecúlio - t.co/v2tJ6hcbRp

To Top