Vida, Previdência e AP

MetLife discute novidades na área de fundos de pensão

 

Por meio do Multiprev, empresa terá estande no 38º Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada, da Abrapp

SÃO PAULO – Nesta semana, de 4 a 6 de outubro, a MetLife, é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, por meio do seu fundo de pensão multipatrocinado, o Multiprev, participará do 38º Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada. O Multiprev é patrocinador do evento e, durante os três dias de congresso, vai desdobrar, em seu estande, a discussão sobre a importância da poupança previdenciária capitalizada como mecanismo de proteção ao trabalhador.

“É uma oportunidade valiosa para a troca de informações atualizadas sobre o mercado – tipo de conversa que, por sua abrangência, nem sempre acontece no dia a dia com nossos interlocutores, já tão comprometidos com especificidades das parcerias de negócios”, avalia Raphael de Carvalho, presidente da MetLife Brasil.

Empresas que procuram um novo administrador para a administração de seu plano de previdência complementar fechada vão poder conhecer, no evento, o portfólio construído pelo Multiprev em 25 anos de atuação e o perfil da equipe. O Multiprev conta hoje com 71 planos, de 61 grupos econômicos, e trabalha com foco na customização de soluções e flexibilidade para atender a necessidades específicas dos diferentes clientes.

Realizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), o congresso é um dos principais momentos do ano para a equipe do Multiprev interagir, a um só tempo, com parceiros, clientes e demais profissionais de empresas interessadas em fundos de pensão.

Serviço
Estande MetLife/Multiprev no 38º Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada
Data: 4 (14h às 21h), 5 (9h às 19h) e 6 (9h às 13h) de outubro de 2017
Local: Transamérica Expo Center, estandes 7 e 8 – São Paulo/SP

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

PROTESTE realiza pesquisa sobre previdência privada - t.co/x2z7megloU

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tokio 60 anos: todas as carteiras em pleno desenvolvimento t.co/jse1VG6yVE

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo Bradesco Seguros realiza primeiro workshop para assessorias de seguros - t.co/zN43nsACnc

To Top