Auto & Serviços

Carglass conquista parceria com a Bradesco Seguros

A seguradora, a partir de novembro, é a primeira a oferecer aos seus segurados de automóvel em todo o Brasil o programa “Repare Fácil”, que traz serviços especiais, como o Super Martelinho (recuperação de amassados de pequeno e médio porte, nos quais não houve dano à pintura) em parceria com a Carglass.

Além do Super Martelinho, o programa Repare Fácil disponibiliza – aos clientes Bradesco Seguro Auto de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte (e suas respectivas Regiões Metropolitanas) – o “Reparo Rápido” (conserto de arranhados ou amassados na lataria externa ou para-choque, com recuperação da pintura, com duração de até 4h).

De acordo com o presidente da Carglass, Luiz Novaes, o serviço funciona como uma cobertura adicional no seguro de automóvel: a Carglass vai à casa do segurado e faz consertos de até 50 centímetros nos veículos que sofreram pequenas colisões. “Além do reparo móvel, a empresa também agregou essa cobertura para martelinho de ouro. Nosso laboratório técnico na Inglaterra desenvolveu tintas e verniz que permitem que os serviços sejam executados em poucas horas, seja em uma das nossas lojas ou no local solicitado pelo cliente”, afirma Novaes.

O Diretor Comercial da Carglass, Milton Bissoli, acrescenta que a parceria estratégica com a Bradesco Seguros reforça o sucesso dos serviços da empresa: “A Carglass, que no passado criou o seguro de vidros, agora abre esse novo mercado no País. Há um potencial importante neste segmento”, garante Bissoli.

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

@MAPFRE_BR oferece desconto de até 50% durante a Black Week! #blackweek #blackfriday t.co/0oC7euwfSJ t.co/YLbKW1G5ys

Show Media
Tweet Media
Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A criação da nova diretoria tem como objetivo consolidar a identidade da MDS no Brasil t.co/Qy8hicS9MP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Compra de leads se consolida como ferramenta para empresas conseguirem novos clientes t.co/GEVXm4y4uD

To Top