Seguros Gerais

SulAmérica abre rodada de premiações do PRA Super Campeões 2017 com sorteio de carro

Evento contou com transmissão ao vivo para filiais e premiou corretores participantes da campanha de vendas da seguradora

São Paulo – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, deu início às premiações da segunda rodada do PRA Super Campeões 2017. Neste ano, a sétima edição da principal campanha de vendas da seguradora sorteia seis automóveis 0 km, em eventos que contam com transmissão em tempo real e diversos prêmios para os corretores participantes.

À esquerda, evento de premiação ocorrido BH; à direita, Thyago Grechi Martiniano (dir.) e gerente da filial Sul de Minas comemoram resultado

Concorrem aos veículos os corretores que têm melhor pontuação na campanha. Os sorteios acontecem nas praças das diretorias regionais e são acompanhados ao vivo nas filiais. “Preparamos grandes eventos em todas as nossas regionais e criamos uma dinâmica que permite aos participantes compartilhar conosco este momento de premiação e celebração em qualquer lugar do Brasil”, afirma o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

A diretoria regional Minas Gerais e Centro Oeste abriu as premiações na última sexta-feira (10), com um evento em Belo Horizonte liderado pelo diretor Marco Neves. A corretora Grechi Seguros, dos sócios José Reinaldo Martiniano e Thyago Grechi Martiniano, foi a ganhadora do carro 0 km. A empresa, localizada na cidade de Itajubá, celebrou o resultado do sorteio diretamente da filial Sul de Minas, ao lado do gerente da SulAmérica Marcelo Reis.

“Esta é uma campanha diferenciada, que premia corretores de todas as regiões e tamanhos. A grande participação dos parceiros da região mostra que a SulAmérica tem sido bem-sucedida em sua proposta de valor para os corretores”, destaca Marco Neves.

Os participantes do PRA Super Campeões 2017 concorrem também aos prêmios finais da campanha: uma viagem especial a Hollywood, nos Estados Unidos, ou ainda a um paradisíaco resort nacional. O período de pontuação vai até o final de dezembro.

“A SulAmérica oferece todo o suporte necessário para que os corretores aproveitem o fim de ano para alavancar suas vendas e pontuar ainda mais”, ressalta Matias Ávila. Neste ano, a seguradora aumentou a pontuação adicional para produção em mais de uma linha de negócio. A participação em treinamentos presenciais também rende pontos extras.

Confira mais informações sobre o PRA Super Campeões 2017 em http://pracorretor.com.br/

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

@MAPFRE_BR oferece desconto de até 50% durante a Black Week! #blackweek #blackfriday t.co/0oC7euwfSJ t.co/YLbKW1G5ys

Show Media
Tweet Media
Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A criação da nova diretoria tem como objetivo consolidar a identidade da MDS no Brasil t.co/Qy8hicS9MP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Compra de leads se consolida como ferramenta para empresas conseguirem novos clientes t.co/GEVXm4y4uD

To Top