Redação

Grupo Bradesco Seguros projeta crescimento de dois dígitos nesse ano

 


Por Karin Fuchs

No acumulado do ano até novembro, o Grupo Bradesco Seguros teve um faturamento de R$ 55,1 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta, o que representou um crescimento de 9,8% em relação ao mesmo período do ano anterior.

“Nesse ano nós cresceremos perto de 10%, acima do projetado pelo mercado de seguros, em torno de 7%”, afirmou Octavio Lazari Junior, presidente do Grupo Bradesco Seguros, durante evento promovido na sede do grupo, dia 8 de dezembro.

Segundo ele, o desafio é manter e conquistar a liderança nos ramos em que o grupo atua. “Nós temos que manter as verticais que já somos líderes (como o saúde) e buscar a liderança nos demais. Ao longo de 2018 nós focaremos nisso e, principalmente, gerando percepção de valor para os nossos clientes”.

Atualmente, o Bradesco tem 35 milhões de correntistas e 1,6 produto por cliente, principalmente, capitalização, seguro de automóvel e saúde. “Se chegarmos a dois produtos por cliente já é um resultado excelente. Imagine isso, considerando o número de correntistas”, declarou.

A sede da Bradesco Seguros, em Alphaville (SP), concentra os ramos em que o grupo atua, exceto saúde e Auto/RE, que estão no Rio de Janeiro (RJ). O prédio abriga 3,3 mil pessoas, entre funcionários e terceirizados, e foi projetado com o que há de mais moderno em padrões tecnológicos e eficiência energética. A economia de energia gerada anualmente é na ordem de R$ 1 milhão.

No vídeo, Alexandre Nogueira, diretor da Bradesco Seguros:

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo Bradesco Seguros reúne especialistas em saúde e qualidade de vida para discutir longevidade no Brasil - t.co/6EGvQJvCg0

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Telemática traça perfil do motorista e ajuda seguradoras a customizar produtos - t.co/jcg7B5eKz5

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Ô Insurtech ignora crise e adquire a quinta empresa, com foco em seguros de risco - t.co/AQgZP6jHpY

To Top