Tecnologia & Serviços

CEABS é a empresa mais rentável do sul do país na categoria informática

 

 

A rentabilidade sobre a receita líquida é de 17,96%

Uma das três maiores empresas de rastreamento do Brasil, a CEABS, do grupo Europ Assistance, é destaque no anuário “500 maiores do Sul” em rentabilidade no segmento de informática. Além da premiação, a CEABS também está no ranking das maiores empresas da região, tendo conquistado 10 posições em um ano. A análise técnica foi feita pelo Grupo Amanhã em parceria com a PwC – PricewhaterhouseCoopers.

“O destaque em rentabilidade da CEABS resulta da otimização e automação de processos internos; eficiência e inovação em produtos que entregam valor aos nossos clientes, além de gestão e controles sistematizados de despesas por indicadores e uso de business intelligence para tomadas corretas de decisões”, explica Gustavo Müller, diretor de T.I. da empresa.

“A busca por eficiência e inovação tecnológica está no DNA da companhia desde sua criação. É algo institucionalizado por nosso CEO Jorge Bau para todos os colaboradores”, afirma Müller. Em 2017, a CEABS investiu R$ 5,4 milhões em projetos e inovação e R$ 10 milhões nos últimos dois anos somente em inovação, informa o executivo.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo Bradesco Seguros reúne especialistas em saúde e qualidade de vida para discutir longevidade no Brasil - t.co/6EGvQJvCg0

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Telemática traça perfil do motorista e ajuda seguradoras a customizar produtos - t.co/jcg7B5eKz5

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Ô Insurtech ignora crise e adquire a quinta empresa, com foco em seguros de risco - t.co/AQgZP6jHpY

To Top