Executivos & Cia.

Executivo Paulo Mantovani assume diretoria de filiais da corretora Marsh Brasil

 

Paulo Mantovani foi nomeado a Diretor para as Filiais Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre (região Sul) e Rio de Janeiro na Marsh Brasil. Mantovani já estava à frente da filial Rio de Janeiro desde 2016, liderando o plano de expansão da companhia que é líder em corretagem de seguros e consultoria de riscos.

Com a nova estrutura organizacional, Juliano Trein e Claudio Denucci, superintendentes das filiais da região Sul e Belo Horizonte respectivamente, permanecem à frente de suas filiais e passam a se reportar diretamente ao Paulo Mantovani.

O novo diretor das filiais Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Região Sul da Marsh Brasil, em sua nova missão, contará com o apoio dos diretores de negócios da companhia: Marcelo Elias, Marcelo Borges, Paula Lopes, Raul Nechar e André Takahashi para o fortalecimento da marca e dos produtos em todas as regiões foco do País.

Paulo Mantovani iniciou a sua carreira na Marsh em 1994 como trainee. Atuou como Executivo de Contas, responsável pelo atendimento a grandes clientes locais e internacionais e posteriormente ocupou o cargo especialista no setor de Power & Utilities por nove anos. Em 2014, foi transferido para o Rio de Janeiro para liderar o Segmento RM local e dois anos depois assumiu a posição de Líder desta filial.

Mantovani é formado em Engenharia Mecânica e Administração de Empresas pela Fundação Álvares Penteado de São Paulo.

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo Bradesco Seguros reúne especialistas em saúde e qualidade de vida para discutir longevidade no Brasil - t.co/6EGvQJvCg0

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Telemática traça perfil do motorista e ajuda seguradoras a customizar produtos - t.co/jcg7B5eKz5

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Ô Insurtech ignora crise e adquire a quinta empresa, com foco em seguros de risco - t.co/AQgZP6jHpY

To Top