Redação

Aconseg-SP participa da inauguração de filial da SulAmérica

 

 

Na noite de ontem, 6 de fevereiro, o presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, diretores e representantes de assessorias prestigiaram a inauguração das novas instalações da filial da diretoria de São Paulo da SulAmérica, na Consolação, região central de São Paulo, que comporta filiais, centro, capitalização, concessionárias auto e vida e previdência.

“O lugar é muito bem estruturado para receber os corretores e dar todo o suporte necessário para as assessorias. Fiquei muito feliz e honrado por receber esse convite e estar aqui neste momento especial da companhia, que é uma parceira importante das assessorias de seguros e corretores”, comenta o presidente da Aconseg-SP.

Durante a cerimônia de abertura, o diretor comercial São Paulo capital da SulAmérica, Luciano Lima, disse que “a instalação moderna está de acordo com que a SulAmérica apresenta os seus produtos ao mercado”. E Matias Ávila, vice-presidente comercial, concordou: “É uma alegria muito grande, uma simbologia, uma inauguração de ‘dentro para fora’, significando que estamos abertos para os clientes. Talvez uma dívida que tínhamos com São Paulo, que depois de oito anos no bairro de Campos Elíseos, é uma conquista que a companhia entrega para vocês receberem os corretores de seguros e as assessorias”.

Gabriel Portella, pres. da SulAmérica; Marcos Colantonio, pres. da Aconseg-SP; e Patrick Larragoiti, pres. do conselho de Administração da SulAmérica

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, reforça a importância da nova estrutura. “Isso era uma dívida que tínhamos com São Paulo e com a equipe do Luciano, e no dia a dia, no atendimento de corretores e assessorias”.

O atendimento às assessorias de seguros também foi mencionado pelo presidente do conselho de administração da SulAmérica, Patrick Larragoiti. “Realmente é um lugar fantástico para toda a equipe atender os parceiros, os corretores de seguros e as assessorias. Quero dar parabéns a todos que construíram esse lugar. Essa é a cara da SulAmérica”.

Marcos Colantonio observou essa importância dada às assessorias. “Fico muito feliz em perceber que as assessorias são importantes para a companhia, fato que já é notado pela parceria que temos com a seguradora, mas hoje isso ficou ainda mais perceptível”, finaliza. (Cobertura Editora/Aconseg-SP)

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Antonio Pedrotti é destaque na Academia Francesa de Artes, Letras e Cultura - t.co/IjBBnGFmea

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Outubro Rosa: seguradoras oferecem apólices com cobertura específica para mulheres - t.co/0eb6iMmhKk

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguradoras que transformam seus negócios e modelos operacionais podem obter US$ 375 bilhões em novas receitas - t.co/nlo3CuGeXD

To Top