Redação

SulAmérica inaugura instalação em São Paulo

 

 

Parceiros, diretores e executivos do mercado marcaram presença

Por Tany Souza

Na noite de ontem, 6, a SulAmérica inaugurou novas instalações da sede da diretoria de São Paulo, na Consolação, região central de São Paulo. No local trabalham cerca de 100 pessoas e além da diretoria, as novas instalações abrigam as filiais Centro, Capitalização, Concessionárias Auto e Espaço VIP (Vida, Investimentos e Previdência).

O local possui 760 m² de área útil, dispostos num auditório com espaço para 70 pessoas sentadas, sala de reunião com capacidade para acomodar até 20 pessoas, entre outras áreas personalizadas.

O diretor comercial São Paulo capital, Luciano Lima, disse que “a instalação moderna está de acordo com o que a SulAmérica apresenta em seus produtos ao mercado”, afirmou.

Momento da inauguração

Matias Ávila, vice-presidente comercial, comentou que a inauguração é uma simbologia, uma inauguração de “dentro pra fora”, significando que estão abertos para os clientes. “Talvez uma dívida que tínhamos com São Paulo, que depois de oito anos no bairro de Campos Elíseos, é uma conquista que a companhia entrega para vocês receberem os corretores de seguros e as assessorias”.

E Gabriel Portella, presidente da SulAmérica, reforçou essa ‘dívida’ que a companhia tinha com São Paulo. “Isso era uma dívida que tínhamos com a filial e com a equipe do Luciano (Lima), e no dia a dia, no atendimento de corretores e assessorias, que privamos a importância deste lugar. Agradeço a todos pela presença, mas acima de tudo pelo apoio dado a SulAmérica”.

O atendimento às assessorias também foi ressaltado pelo presidente do conselho da SulAmérica, Patrick Larragoiti. “Realmente é um lugar fantástico para toda a equipe atender os parceiros, os corretores de seguros e as assessorias. Quero dar parabéns a todos que construíram esse lugar. Essa é a cara da SulAmérica”.

O espaço servirá de apoio e atendimento aos corretores e assessorias

Estavam presentes parceiros, corretores de seguros, executivos e presidentes das entidades do mercado de seguros como Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP; Boris Ber, vice-presidente do Sincor-SP; Osmar Bertacini, presidente da APTS; Pedro Barbato, presidente da Camaracor-SP; Adevaldo Calegari, mentor do CCS-SP; Marcos Colantonio, presidente da Aconseg-SP; Edmundo Paulo de O. Paschoal, presidente do CCS – Clube da Costa da Mata Atlântica, entre outros.

Executivos da SulAmérica comentam sobre o novo espaço:

Gabriel Portella, presidente da SulAmérica. 

 

Gabriel Portella, pres. da SulAmérica, fala à Revista Cobertura sobre a inauguração da filial no Centro de São Paulo.O espaço servirá de apoio e atendimento aos corretores e assessorias

Posted by Revista Cobertura on Wednesday, February 7, 2018

 

Patrick Larragoiti, presidente do conselho de administração da SulAmérica.

Patrick Larragoiti, pres. do conselho de administração da SulAmérica, comenta sobre a inauguração da filial no centro de São Paulo

Posted by Revista Cobertura on Wednesday, February 7, 2018

 

Luciano Lima, diretor da SulAmérica.

A SulAmérica inaugurou uma filial na região central de São Paulo. O espaço servirá de atendimento e apoio para corretores e assessorias.Luciano Lima, diretor da seguradora, destaca as novidades da filial.

Posted by Revista Cobertura on Wednesday, February 7, 2018

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Antonio Pedrotti é destaque na Academia Francesa de Artes, Letras e Cultura - t.co/IjBBnGFmea

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Outubro Rosa: seguradoras oferecem apólices com cobertura específica para mulheres - t.co/0eb6iMmhKk

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguradoras que transformam seus negócios e modelos operacionais podem obter US$ 375 bilhões em novas receitas - t.co/nlo3CuGeXD

To Top