Saúde e Odonto

Unimed do Brasil promove bate-papo sobre saúde no Carnaval

 

Em transmissão via Instagram, médica epidemiologista dará dicas para curtir os dias de folia e como se recuperar após a festa

São Paulo – Para aproveitar toda a diversão do Carnaval com segurança, é preciso tomar alguns cuidados com a saúde. Por isso, a Unimed do Brasil, que representa institucionalmente as cooperativas que atuam sob a marca Unimed, promoverá um bate-papo ao vivo, em seu perfil no Instagram (@unimeddobrasil), no dia 8 de fevereiro (quinta-feira), às 15h, com a médica epidemiologista Claudia Meireles.

Na live “Folia com Saúde”, a especialista trará dicas para que o folião aproveite a festa sem surpresas. Como manter o corpo hidratado, qual o melhor cardápio a seguir, o protetor solar ideal para cada tipo de pele e as dúvidas sobre as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e as viroses estão na pauta da conversa. A médica ainda responderá dúvidas dos internautas.

“Encontramos nas redes sociais uma alterativa eficiente para informar a população. O objetivo deste projeto é mostrar que o cuidado com a saúde vale para todos os momentos da vida e que a prevenção é uma das formas mais eficientes para nos mantermos distantes de uma série de doenças”, concluí Darival Bringel de Olinda, diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.

Serviço
Live “Folia com Saúde”
Data da transmissão ao vivo: 8 de fevereiro (quinta-feira), às 15h

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Antonio Pedrotti é destaque na Academia Francesa de Artes, Letras e Cultura - t.co/IjBBnGFmea

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Outubro Rosa: seguradoras oferecem apólices com cobertura específica para mulheres - t.co/0eb6iMmhKk

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguradoras que transformam seus negócios e modelos operacionais podem obter US$ 375 bilhões em novas receitas - t.co/nlo3CuGeXD

To Top