Seguros Gerais

JLT Specialty Brasil é o novo nome da JLT Seguros

 

 

Novidade foi anunciada durante encontro anual de especialistas da companhia

Mais de 100 especialistas da JLT Seguros e Benefícios se reuniram na última quinta-feira (1/02) para a apresentação dos resultados e alinhamento da estratégia de negócios da companhia para 2018. Durante o 4º Specialty Day foi anunciado também o novo nome da JLT Seguros que passa a se chamar JLT Specialty Brasil. A mudança faz parte do movimento de sinergia das empresas de Seguros e Benefícios, que pela primeira vez tiveram seus times reunidos no encontro.

Na abertura do evento, o deputy CEO da JLT Brasil, Alvaro Eyler, reforçou a importância do trabalho em conjunto e da integração dos processos entre Benefícios e Seguros. O executivo apresentou a nova estrutura na qual os times das duas operações trabalharão integrados, proporcionando à diretoria especializada por indústria ter a visão do cliente como um todo.

“Este ano teremos um time maior e mais integrado. Ao longo de 2017, investimos na equipe e em tecnologia; estruturamos a consultoria da operação de Benefícios por especialidade, como é em Seguros, para tornar a experiência do cliente conosco cada vez melhor. Esse é mais um passo da nossa jornada como broker consultivo”, explicou Eyler.

Em quase 10 horas de encontro, as lideranças mostraram o desempenho de suas áreas no ano passado e promoveram a troca de conhecimento e experiência entre os especialistas. De 2016 para 2017, as áreas de Seguros e Benefícios obtiveram juntas um crescimento de 36% em prêmios.

As seguradoras Chubb, HDI, Mapfre e Sompo participaram do 4º Specialty Day, realizado em Belo Horizonte, como patrocinadoras e tiveram a oportunidade de apresentar suas perspectivas para o mercado neste ano. Na sequência, participaram de um talk-show onde responderam perguntas do time de especialistas da JLT Specialty Brasil. Entre os produtos/segmentos que surgiram como aposta das seguradoras para 2018 apareceram risco cibernético, Proteção e Indenização (P&I), Property, Garantia, D&O, Agro e Transporte. A expectativa do aumento de vagas formais este ano deverá impulsionar também a operação de Benefícios.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Antonio Pedrotti é destaque na Academia Francesa de Artes, Letras e Cultura - t.co/IjBBnGFmea

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Outubro Rosa: seguradoras oferecem apólices com cobertura específica para mulheres - t.co/0eb6iMmhKk

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguradoras que transformam seus negócios e modelos operacionais podem obter US$ 375 bilhões em novas receitas - t.co/nlo3CuGeXD

To Top