Cursos

MBA a distância é opção para gestores do setor

 

Gestores do mercado de seguros que pretendem ampliar sua qualificação agora têm uma nova opção. Oferecido pela Escola Nacional de Seguros, segue com inscrições abertas o MBA Gestão de Seguros e Resseguro na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

O curso tem a mesma grade curricular do presencial e é indicado para profissionais que buscam se especializar e desenvolver carreiras em cargos de gestão no mercado de seguros, resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar.

A primeira turma teve vagas esgotadas rapidamente e a segunda tem início marcado para 17 de abril. O curso é composto por 488 horas/aula, integralmente realizadas em ambiente virtual. A duração média é de um ano e meio.

O único pré-requisito é diploma de ensino superior. Mais informações estão disponíveis no endereço www.funenseg.org.br/mbas, onde devem ser realizadas as inscrições.

Aulas presenciais

Para quem prefere a modalidade presencial, a Escola oferece três opções de MBA: Gestão de Seguros e Resseguro, Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, e Gestão de Riscos e Seguros. Os cursos são ministrados no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

Cada curso tem duração de um ano e meio, e as inscrições estão disponíveis no endereço www.funenseg.org.br/mbas, onde é possível conhecer a data de início das aulas, investimento, corpo docente e demais detalhes.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Antonio Pedrotti é destaque na Academia Francesa de Artes, Letras e Cultura - t.co/IjBBnGFmea

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Outubro Rosa: seguradoras oferecem apólices com cobertura específica para mulheres - t.co/0eb6iMmhKk

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguradoras que transformam seus negócios e modelos operacionais podem obter US$ 375 bilhões em novas receitas - t.co/nlo3CuGeXD

To Top