Vida, Previdência e AP

Seguro de Pessoas será tema de debate promovido pelo CVG-SP

 

Bom desempenho do seguro de pessoas prova que corretores começam a olhar para o segmento como forma de diversificar a carteira

No próximo dia 22 de março, o Clube Vida em Grupo de São Paulo (CVG-SP) promove um workshop com o tema “Desafios dos Seguros de Pessoas na Visão dos Gestores de Produtos”. O evento acontecerá no auditório do Sindseg-SP e contará com a participação de especialistas no assunto.

O seguro de pessoas tem conseguido um bom desempenho. Além de oferecer uma gama variada de cobertura de riscos, tem sido visto pelos corretores como uma boa oportunidade para diversificar suas carteiras.

Em forma de debate, o evento organizado pelo CVG-SP terá coordenação de Marcos Kobayashi, diretor de Relações com o Mercado, e será mediado pelo jornalista Paulo Alexandre, contando com a participação de Luciana Bastos, diretora de Produtos Vida da Icatu Seguros e Presidente do Instituto Brasileiro de Atuária, com 20 anos de experiência no mercado segurador; Cristina Vieira, gerente de Produtos de Vida e Previdência na Porto Seguro, e que atua há mais de 25 anos no Mercado Segurador; Marcelo Rosseti, superintendente Executivo da Bradesco Vida e Previdência, com 29 anos na Organização Bradesco e Tiago Moraes, gerente de Produtos de Pessoas da Tokio Marine, com 20 anos no mercado de seguros e atual diretor de Seguros no CVG-SP.

As inscrições para participar podem ser feitas até dia 20 de março ou término das vagas. Terão preferência os associados do CVG-SP, mas o evento é aberto ao público, limitando-se a dois participantes por empresa.

Mais informações – Tel. (11) 3331-9313 e (11) 9.6308-0220 (whatsapp)

Serviço:
Workshop “Desafios dos Seguros de Pessoas na Visão dos Gestores de Produtos”
Data: 22 de março (quinta-feira)
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Auditório do Sindseg-SP – Av. Paulista, 1.294 – 4º andar
Inscrições : através do e-mail cvg@cvg.org.br
Valor: Gratuito

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Startup lança plataforma para corretores de seguros oferecerem programa de pontos aos clientes - t.co/vIvA6FL2Cd

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Procon orienta consumidor a não adquirir seguro de celular - t.co/FRw6SjAr2c

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

CASA AIG une cultura russa à animação da torcida brasileira durante mundial de futebol - t.co/5YLC8ZHgsU

To Top