Seguros Gerais

Corretora de Seguros completa seis anos de mercado com 64% de captação de negócios através da internet

 

Se empenhar para atender os segurados com excelência é a mola propulsora para o sucesso de qualquer negócio. Na última sexta-feira (11/03), a corretora comemorou mais um ano de trabalho no mercado segurador. Os sócios Arley Boullosa e Liliane Barros comemoraram a data com seus colaboradores na matriz, localizada no Rio de Janeiro.

Especializada na comercialização de seguros de automóveis através de indicações vindas da internet, a corretora iniciou suas atividades em 2012, contando com a larga experiência de dois profissionais que já atuam há bastante tempo no mercado. Arley Boullosa trabalhou em grandes seguradoras durante 21 anos e tem 27 anos de seguros. Há 22 anos ministra aulas na Escola Nacional de Seguros, é diretor de ensino do SINCOR RJ e fundador da Kuantta Consultoria. Liliane Barros tem 10 anos de mercado, tendo trabalhado em grandes corretoras de seguros e foi responsável pela área de atendimento da assessoria exclusiva da Allianz, onde Arley Boullosa era o franqueado da seguradora.

De acordo com Arley Boullosa, a corretora tem em seu planejamento ser uma corretora multicanal e de produtos de seguros para clientes pessoa física. “Queremos atender nossos segurados como um todo e inserir outros produtos como residencial, vida, equipamentos eletrônicos (celular) e viagem. Sabemos que ser monoproduto não é o ideal, mas, faz parte da estratégia da Moby ganhar musculatura com o produto automóvel e depois partirmos para outros seguros. Temos um objetivo claro e foco no que devemos fazer. Hoje a captação através da internet é de 64% e já foi de 100% nos 3 primeiros anos. Temos quase 7 mil apólices de automóvel ativas e continuamos crescendo de forma consistente. Ano passado crescemos 36% e em 2018 no acumulado janeiro / fevereiro estamos avançando 29% comparado com o mesmo período do ano passado”, concluiu.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Os preços dos seguros dos carros mais vendidos em novembro - t.co/MTRVeOGjtS

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

State Farm testa solução Blockchain para acelerar sinistros de seguros de automóveis - t.co/AL608NtBPp

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Revista Cobertura conquista Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros - t.co/uDMbIQUaPj

To Top