Redação

Plena Saúde apresenta campanha do ano para corretores de seguros

 

Operadora mostra os objetivos para 2018

Por Tany Souza

Na noite desta quinta-feira, 5, a Plena Saúde recebeu cerca de 300 corretores de seguros e parceiros, em uma festa para premiar os profissionais, supervisores e gerentes que se destacaram na campanha Campeões Plena – Sua Garra Reconhecida, iniciada do ano passado.

A iniciativa é parte das estratégias comerciais traçadas pela empresa para impulsionar as vendas de planos de saúde e odontológicos, especialmente para o segmento corporativo, que hoje é parte crescente na carteira de clientes da empresa. “Em 2017, tínhamos 45 mil vidas e agora estamos chegando a 70 mil vidas, um crescimento de mais de 20%, isso fez com que a Plena olhasse para um horizonte diferente e assim crescermos ainda mais neste ano”, comenta Valmir Gomes, gerente comercial no Grupo Plena Saúde.

E a campanha do ano de 2018 incentiva mais os corretores, para que a operadora alcance seus objetivos de crescimento. “Levaremos mais de 100 pessoas para o ClubMed, de Mogi das Cruzes. Nosso objetivo é fechar esse ano com 100 mil vidas em nossa carteira”, finaliza o gerente.

A operadora Plena Saúde comemorou 30 anos e realizou uma premiação para os parceiros que se destacaram nas vendas, ontem, em São Paulo.Valmir Gomes, gerente comercial no Grupo Plena Saúde, comenta sobre algumas novidades da empresa.#planosdesaúde #corretoresdeseguros #plenasaúde

Posted by Revista Cobertura on Friday, April 6, 2018

 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

PromoDigital, da Porto Seguro, auxilia Corretores a potencializarem suas vendas - t.co/8sisqcwwnE

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Minuto Seguros está entre as 100 Insurtechs mais inovadoras do mundo - t.co/PEgOao6I3s

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Grupo Bradesco Seguros reúne especialistas em saúde e qualidade de vida para discutir longevidade no Brasil - t.co/6EGvQJvCg0

To Top