Redação

Aconseg-SP lança campanha institucional “Diga sim para o Seguro de Vida!”

 

Revista da Aconseg-SP

Esse é o mote da campanha lançada pela Aconseg-SP: “Diga sim para o Seguro de Vida!”. Segundo Milton Ferreira, diretor administrativo da Aconseg-SP, a campanha irá evidenciar a importância do seguro de vida, além de reforçar que esse produto garante ao segurado uma reserva financeira para bancar uma inesperada aposentadoria por invalidez permanente, ou para a manutenção financeira de seus ascendentes, descendentes e cônjuge, em caso de seu falecimento.

Outros objetivos da campanha são gerar meios para que as assessorias associadas à Aconseg-SP melhorem ainda mais a performance de venda deste importante seguro junto aos corretores de suas bases e estabelecer vínculos mais profícuos com as áreas de Vida das seguradoras parceiras, somando esforços para desenvolver novas estratégias comerciais e aumentar as opções de treinamentos para as assessorias e seus corretores.

“Essa ideia chegou em ótima hora, onde é preciso mostrar para o corretor que há diversas oportunidades muito produtivas que podem ser exploradas. O seguro de vida é um nicho ainda pouco trabalhado pelos corretores, mas que pode trazer um retorno financeiro muito bom e novas estratégias de atuação no mercado para os corretores parceiros das assessorias”, enfatiza Marcos Colantonio, presidente da Aconseg-SP.

Conteúdo da Edição 41 da Revista da Aconseg-SP

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Corretores de seguros podem contar com plataforma da Quiver - t.co/0eKzTx4UfR

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Os preços dos seguros dos carros mais vendidos em novembro - t.co/MTRVeOGjtS

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

State Farm testa solução Blockchain para acelerar sinistros de seguros de automóveis - t.co/AL608NtBPp

To Top