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A Guidewire anuncia a disponibilidade de seus primeiros aplicativos de seguros P&C e CRM para a Salesforce Financial Services Cloud

 

Fonte Terra

A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), provedora de produtos de software para as seguradoras de bens patrimoniais e acidentes (Property and Casualty – P&C), anunciou hoje seus dois primeiros aplicativos digitais para Salesforce Financial Services Cloud projetados para oferecer gerenciamento de relacionamentos com o cliente (Customer Relationship Management, CRM) aprimorado para as necessidades exclusivas do setor de seguros de P&C. Os aplicativos, Guidewire ProducerEngage™ para Financial Services Cloud da Salesforce e Guidewire ServiceRepEngage™ para Financial Services Cloud da Salesforce, capacitarão agentes cativos e representantes de atendimento ao cliente para que possam se envolver melhor com seus clientes por meio de um alinhamento mais forte entre marketing, vendas e atendimento, ao mesmo tempo que apresentam percepções acionáveis através da integração de dados do segurado entre os aplicativos da Guidewire e da Salesforce.

O ProducerEngage para Financial Services Cloud da Salesforce oferece aos agentes cativos ferramentas eficientes de vendas e autoatendimento, bem como informações atuais sobre os segurados, para que seja possível maximizar o valor dos relacionamentos com os clientes. Com o ProducerEngage, os agentes podem interagir de forma mais eficiente com menos processos manuais, uma vez que não precisam mais alternar entre sistemas ou reintroduzir informações. O ServiceRepEngage para Financial Services Cloud da Salesforce ajuda os representantes de atendimento ao cliente e agentes de call center a prestar o atendimento informado e capacitado que os segurados de hoje esperam, oferecendo um aplicativo de fácil navegação que proporciona uma visão holística dos segurados e suas contas, ajudando-os a atender com mais eficácia e reter seus clientes.

“As seguradoras, especialmente aquelas com agentes cativos ou contratados, estão investindo em capacidades digitais que simplificam o processo de conhecer e gerenciar o relacionamento com o cliente muito além da funcionalidade existente em aplicativos básicos padrão”, disse Karlyn Carnahan, diretora da área de bens patrimoniais e acidentes da Celent nas Américas. “Os novos produtos da Guidewire, que foram projetados especificamente para aprimorar a funcionalidade fornecida pela Salesforce, permitem que as operadoras ampliem consideravelmente sua capacidade de apoiar os agentes e aperfeiçoar um relacionamento diferenciado com o cliente.”

Esses aplicativos da Guidewire Digital refletem investimentos significativos em engenharia de pesquisa e desenvolvimento (P&D) desde que a colaboração entre a Guidewire e a Salesforce foi anunciada, em setembro de 2017, e beneficiará as seguradoras de P&C ao proporcionar uma visão de 360 graus coerente e integrada de seus clientes nas plataformas da Guidewire e da Salesforce. Com o objetivo de reduzir o custo total de propriedade futuro, essa integração “produtizada” entre a Salesforce e a Guidewire permite que as seguradoras garantam que beneficiarão de melhorias futuras dos produtos, com os benefícios da plataforma da Salesforce.

Ter visibilidade completa dos clientes é uma necessidade fundamental para as seguradoras que executam operações centradas no cliente, e serve como base para capacidades conjuntas futuras, como o aprimoramento de clientes potenciais e maior retenção de clientes. Esses aplicativos reúnem os pontos fortes da principal plataforma de CRM do mundo e da plataforma do setor de seguros de P&C da Guidewire para alcançar experiências, operações e dados de seguro de alta qualidade, aprimorados para as necessidades exclusivas do seguro de P&C e capacitam as seguradoras para atender às maiores expectativas dos clientes.

“A tecnologia mudou bastante a forma como os clientes esperam interagir com as seguradoras; portanto, essas empresas precisam oferecer experiências mais personalizadas e envolventes para competir”, disse Rohit Mahna, vice-presidente sênior e gerente geral de serviços financeiros da Salesforce. “A Guidewire entende este imperativo, e estamos empolgados para fornecer aos nossos clientes em comum o poder combinado da Financial Services Cloud da Salesforce e das profundas capacidades específicas da indústria da Guidewire.”

“As seguradoras estão reconhecendo a importância da centralização no cliente e da capacitação digital de atendimento ao cliente”, disse Ayan Sarkar, proprietário comercial principal, Digital, Guidewire Software. “Estamos empolgados por colaborar com a Salesforce, uma autoridade formidável em CRM baseado em nuvem, e reunir nossos aplicativos Engage integrados em sua plataforma de CRM. Essa integração “produtizada” entre as nossas plataformas ajudará as seguradoras a transformar a distribuição e o atendimento de seus produtos para o benefício de seus negócios e também de seus segurados.”

Salesforce, Financial Services Cloud e outras são marcas comerciais da salesforce.com, inc.

Sobre a Guidewire Software

A Guidewire fornece o software de que seguradoras de bens patrimoniais e acidentes (Property and Casualty, P&C) necessitam para se adaptar e ter sucesso em uma época de rápidas mudanças no setor. Combinamos três elementos – operações centrais, dados e analítica, e envolvimento digital – em uma plataforma tecnológica que aprimora a capacidade das seguradoras de envolver e capacitar seus clientes e funcionários. Mais de 300 seguradoras de P&C em todo o mundo já escolheram a Guidewire. Para obter mais informações, acesse www.guidewire.com. Siga-nos no Twitter: @Guidewire_PandC .

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