Executivos & Cia.

A japonesa Mitsui Sumitomo Seguros anuncia novo presidente da operação Brasil

 

A seguradora japonesa apresenta Masayuki Nagano, o novo Presidente e CEO da operação brasileira.

São Paulo, 14 de maio de 2018 – a matriz da Mitsui Sumitomo Seguros anuncia importante mudança na diretoria executiva no Brasil.

Desde 02 de abril, Masayuki Nagano é o novo Presidente e CEO da Mitsui Sumitomo Seguros, e tem como objetivo apoiar o plano de crescimento dos próximos anos.

Nagano faz parte da Mitsui Sumitomo Insurance Group desde 1989, tendo passado por várias experiências internacionais, em países como Panamá, Estados Unidos e Alemanha. Formado em administração, já atuou nas áreas de marketing, comercial, resseguro e planejamento estratégico.

Hélio Kinoshita, Vice Presidente e responsável pela operação brasileira, reforça a importância da continuidade do plano estratégico de crescimento. “No início deste ano definimos um novo plano estratégico para os próximos 4 anos que denominamos MSS2021 e tem como foco a eficiência operacional e o relacionamento com o corretor, com forte investimento em tecnologia, produtos e capital humano. O apoio do Sr. Nagano é essencial para dar prosseguimento ao ritmo de crescimento e alavancar ainda mais nossa produção nos segmentos de varejo e corporativo, além de continuar reforçando a presença da Mitsui Sumitomo Seguros no mercado brasileiro”.

“Me sinto honrado de fazer parte da Mitsui Sumitomo Seguros. Quero contribuir com minha experiência e suportar o plano estratégico de crescimento, garantindo inovação, eficiência e um time forte, ressalta Nagano”.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tendências em seguros de linhas financeiras - t.co/2hR6tIzqsC

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Risco cibernético na cadeia de suprimentos - t.co/m2UcSGEtMM

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tecnologia transformada em serviços - t.co/xocUUUfA6I

To Top