Seguros Gerais

Mitsui Sumitomo Seguros aposta ainda mais na região Sul com abertura da filial em Santa Catarina

 

Para reforçar sua presença no mercado brasileiro, a seguradora japonesa investe em nova filial na Região Sul do país para atuação nos segmentos corporativos e varejo.

São Paulo, 21 de junho de 2018 – dando continuidade ao seu plano de crescimento, a Mitsui Sumitomo Seguros anuncia a abertura de uma nova filial em Blumenau – Santa Catarina marcando presença em todos os estados da região Sul do país.

Em 2016, a seguradora iniciou seu trabalho na região, e intensificou sua atuação através de um executivo de contas home office exclusivo, o José Joremir Raimundo, que desde a sua chegada atingiu um volume de prêmio de R$ 59 milhões, sendo responsável por um crescimento de 40% da produção da seguradora na região.

A partir de agora, como Gerente da Filial Santa Catarina, José Joremir, reforçará o compromisso e relacionamento com os corretores locais, oferecendo todo o atendimento que esses parceiros merecem, além de aceitar novas demandas de negócios.

“Com abertura de mais uma filial, os nossos parceiros de negócios ficarão mais perto do nosso modelo de trabalho. Assim, será possível estabelecer nossa presença na região, alavancar novos negócios e incentivar a diversificação de carteira”, ressalta Gustavo Rey, Diretor Comercial.

Para Hélio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo Seguros “Estamos avançando fortemente sobre o mercado da região Sul, região considerada estratégica para a Mitsui Sumitomo Seguros e investindo na relação com nossos corretores. A estratégia de continuar crescendo de forma orgânica é chave para a companhia, e expandir nossa presença geográfica nos ajudará a captar novos negócios em todos os segmentos que atuamos”.

A companhia receberá os corretores da região em um evento de inauguração na próxima segunda-feira, dia 25/06.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Estelionatário é identificado ao aplicar golpes em seguradoras - t.co/qLATtgxqpX

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Preço do Seguro Auto pode variar mais de R$4000,00 dependendo da cidade - t.co/ADzrfgy8p1

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Fundación Mapfre apresenta estudo sobre o impacto do excesso de velocidade no trânsito - t.co/Q67ZrkBt0u

To Top