Redação

Quiver nasce da fusão entre Sistemas Seguros e Virtual Softwares

 

Com a fusão, companhia lidera mercado de softwares para seguros

Por Tany Souza

Depois de seis meses da união entre as empresas Sistemas Seguros e Virtual Softwares, nasce a Quiver, já com mais de 25 anos de experiência, 170 funcionários que atuam em São Paulo e Paraná, e que já somou em 2017, R$ 23 milhões de faturamento, projetando um crescimento de 30% neste ano.

“Hoje a Quiver já tem mais de 855 dos clientes que usam a plataforma cloud. Nosso sistema possui acima de 20 bilhões de prêmios geridos. Se consideramos somente o ramo de automóvel, já estamos em 22% de todo o prêmio nacional passando por nossas ferramentas, mais de quatro milhões de segurados ativos nos sistemas e mais de cinco mil pessoas usando o sistema ao mesmo tempo”, explica Fernando Rodrigues, vice-presidente de operações da Quiver.

A empresa traz agora uma variedade nova de produto, para atender qualquer tipo de corretora, de pequeno, médio e grande porte. “Atuamos no segmento de corretor individual, ligado a bancos, franquias, temos software para todas as gamas e tamanhos de corretores de seguros”, conta Rodrigues.

Um dos pontos avaliados na fusão é o volume de sobreposição de produtos que as empresas tinham individualmente. “Unindo as especialidades das duas empresas, atendemos aqueles que usam multicálculos, até a corretora que tem milhares de funcionários usando a tecnologia para fazer todo o processo automatizado”, completa Maurício dos Santos, vice-presidente de produtos e tecnologia da Quiver.
Segundo ele, “hoje não precisamos fazer adequações conforme o tamanho da empresa, mas temos a ferramenta sem nenhum tipo de adaptação. Queremos levar soluções para que o corretor de seguros gere cada vez mais negócios e resultados. Nosso DNA é apoiar o corretor de seguros. Hoje, independente de que local do país ele esteja, será atendido pela Quiver, pois não há limites geográficos”.

Com a unificação, a Quiver atende hoje 2500 clientes corretoras de seguros pessoa jurídica. “Isso é aproximadamente, pois considerando cada corretor de seguros, podemos dizer que atendemos cerca de seis mil corretores no país todo”, comenta Rodrigues.

Para atender a todos, a empresa também possui uma universidade. “Isso é para promover ao corretor um treinamento para seus funcionários usarem nosso software. Isso gera facilidade para implementar em qualquer lugar do país”, finaliza.

A fusão entre a Sistemas Seguros e Virtual Software resultou na marca Quiver.Fernando Rodrigues, VP financeiro e de operações da empresa envia um recado aos corretores de seguros sobre gestão e multicálculo.#quiver #sistemasseguros #multicalculo #corretoresdeseguros #tecnologia

Posted by Revista Cobertura on Thursday, July 5, 2018

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Brasesul reúne corretores de seguros em Florianópolis - t.co/desVqfhmvp

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Chubb Brasil nomeia novo Vice Presidente de P t.co/OmNn6vTAly

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A edição de julho (200) da Revista Cobertura já está disponível em nosso site! Boa leitura! t.co/1hoAOIEQJu t.co/qIXyttK0rc

Show Media
Tweet Media
To Top