Seguros Gerais

Na CASA AIG, torcedores vivem a emoção de vibrar pelo Brasil como se estivessem na Rússia

 

Localizada em Pinheiros (SP), a CASA AIG possibilita que visitantes torçam pelo Brasil e vivenciem a cultura do país que sedia o Mundial de Futebol

Fotos: David Zoega / Divulgação

Quase 200 pessoas vibraram com a vitória que classificou o Brasil para as quartas de final na CASA AIG na última segunda-feira (2). A Casa, criada exclusivamente para o Mundial, se tornou um ponto de encontro e relacionamento para profissionais, principalmente da área de seguros, se unirem e torcerem juntos pelo país. Idealizado pela AIG, o espaço conta com dois andares totalmente temáticos, um telão de mais de quatro metros e arquibancadas. Desde o começo dos jogos, mais de 650 corretores, clientes e funcionários convidados pela AIG puderam viver a emoção do futebol.

A Casa AIG permite que os visitantes vivam a experiência de torcer pelo Brasil e conhecer as especificidades da cultura russa. Comidas e bebidas russas como Blinis, Frango à Kiev, Borscht, Varenike, Kvass e shot de vodka fazem parte do cardápio servido aos torcedores durante o intervalo e ao final de cada partida. Além da gastronomia, um grupo anima os convidados com apresentações de danças típicas do país.

Fotos: David Zoega / Divulgação

Os apaixonados por futebol também podem mostrar que são bons de bola através de campeonatos de embaixadinhas, narração de gols e videogames. Na entrada, os visitantes da Casa são convidados a participar da cerimônia pão e sal, mesmo ritual que a seleção brasileira fez ao desembarcar em Sochi. Segundo a tradição russa, o costume simboliza boas-vindas e energia.

“É gratificante podermos proporcionar a experiência de profissionais se encontrarem em um ambiente totalmente informal e diferenciado para torcerem juntos em um dos campeonatos mais esperados do mundo.”, declarou Fabio Oliveira, CEO da AIG Brasil. Os eventos, que acontecem no espaço, são exclusivos a convidados da AIG e amanhã (6), haverá a transmissão da disputa entre Brasil e Bélgica.

As duas semifinais também poderão ser vistas pelos convidados da AIG nos dias 10 e 11 de julho, último dia de funcionamento do espaço. A CASA está localizada na sede no Museu do Objeto Brasileiro (Avenida Pedroso de Morais, 1.234, Pinheiros, São Paulo – SP).

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Aconseg-SP recebe executivos da Amil - t.co/BDFRN6Wgu4

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Resseguradoras Austral e Terra Brasis fazem fusão - t.co/YJjSuYH0L2

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Austral Re e Terra Brasis Re anunciam fusão - t.co/G5ODVsA9Ks

To Top