Seguros Gerais

Dicas digitais para o dia a dia do corretor de seguros

 

Entender melhor as novas tecnologias e de que forma o corretor pode usá-las ao seu favor no dia a dia. São com base nesses objetivos que a Argo Seguros lançou a websérie “Dicas Digitais Argo Seguros”, que terá oito capítulos e apresentação de Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da companhia.

Com vídeos curtos, de aproximadamente um minuto, a nova websérie traz as principais questões relacionadas ao mercado de seguros e a tecnologia. Entre os temas abordados estarão as principais terminologias digitais (Big Data, Inteligência Artificial, Bots e Blockchain); diferenças entre o meio digital e as Insurtechs; e as próximas tendências do segmento.

O primeiro capítulo, por exemplo, explica rapidamente os caminhos que o meio digital está usando para transformar o setor. Para assistir, basta acessar o endereço: https://www.youtube.com/watch?v=1jPPr6Yiuts.

“O mundo digital está transformando o mercado de seguros e a nossa websérie vai explicar como e porque acontece este processo. Vamos trazer uma visão digital que seja aplicada ao mercado de seguros, por isso quero convidar todos os corretores a nos acompanharem no canal Argo Protector do Youtube”, afirma Roberto.

Essa é a segunda websérie lançada pela seguradora. Há quase um ano, a companhia inovou ao abordar técnicas de marketing digital para ajudar os corretores a gerar novos negócios através da internet. Quem não teve a oportunidade de assistir, pode acessar pelo endereço https://goo.gl/j1stWg (URL encurtada) e digitar “Webserie Protector” na playlist.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Estelionatário é identificado ao aplicar golpes em seguradoras - t.co/qLATtgxqpX

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Preço do Seguro Auto pode variar mais de R$4000,00 dependendo da cidade - t.co/ADzrfgy8p1

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Fundación Mapfre apresenta estudo sobre o impacto do excesso de velocidade no trânsito - t.co/Q67ZrkBt0u

To Top