Auto & Serviços

Seguradora amplia sua unidade em Campinas

 

A nova filial inclui escritório administrativo e unidade para atendimento de sinistros, reforçando a atuação da empresa no município paulista

São Paulo – HDI Seguros inaugura uma nova unidade na região metropolitana de Campinas. A filial, localizada na Avenida Arquidaban, 591, conta com escritório administrativo e Bate-pronto, o que proporcionará maior relacionamento com corretores e segurados.

No Bate-pronto, unidade de atendimento para registro de sinistros, o segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado é atendido em cerca de 30 minutos e sai com encaminhamento para uma oficina referenciada ou com orientação para o recebimento de indenização, no caso de perda total. Sinistros por furto, roubo ou qualquer outra ocorrência também podem ser registrados na central. “Além de trazer mais agilidade no atendimento ao cliente, a nova filial faz parte da expansão dos negócios da companhia na Região Metropolitana de Campinas”, destaca Paulo Ricardo Cesário Costa, diretor regional da empresa para São Paulo e Interior do Estado.

Durante o evento de inauguração, estarão presentes o presidente da seguradora, Murilo Riedel, o vice-presidente Comercial, Flávio Rodrigues, o vice-presidente técnico, Fábio Leme, o vice-presidente Administrativo-Financeiro, Vagner Guzella, o diretor regional São Paulo/Interior, Paulo Ricardo Cesário Costa, o gerente da filial, Marcos Salles, entre outros executivos.

Serviço:
Nova filial HDI Seguros em Campinas
Endereço: Avenida Arquidaban, 591

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

SulAmérica desenvolve novo cotador Auto com apoio de parceiros e foco em agilidade e mais negócios - t.co/PSwf199FDK

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Aconseg-SP recebe executivos da SulAmérica - t.co/evP5VjGsQU

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Investimentos no setor de insurtech cresceram significativamente, com Europa como principal polo, afirmam analistas… t.co/vQKEom4vD4

To Top