Seguros Gerais

CCS-SP realizará eleição com chapa única

 

Atual secretário Evaldir Barboza de Paula encabeça a chapa registrada para concorrer à eleição de diretoria para a gestão 2018/2020.

Evaldir Barboza de Paula

A eleição de diretoria do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), marcada para setembro, no próximo almoço, será realizada com a apresentação de chapa única encabeçada pelo atual secretário Evaldir Barboza de Paula. A chapa foi a única inscrita até o dia 7 de agosto, na sede da entidade, de acordo com o prazo estabelecido pelo estatuto. Além de Evaldir Barboza, compõem a diretoria o ex-mentor Nilson Arello Barbosa (secretário), Jorge Teixeira Barbosa (tesoureiro) e na Junta Fiscalizadora Ivone Elise Gonoretske, Nilson Moraes e Raquel A. Mangue Gomes.

Durante o almoço realizado no mesmo dia, no Terraço Itália, apenas com a presença de associados, Evaldir Barboza manifestou otimismo em relação ao novo mandato. “Será um grande desafio, mas temos certeza de que venceremos”, disse. Ele também afirmou que em sua trajetória profissional não costuma contar com a sorte, mas se prepara para alcançar o sucesso. “Estou preparado para essa transição na gestão do Clube, até porque conto com uma equipe maravilhosa, com três Barbosas e com dois Nilsons”, brincou.

O candidato a mentor do CCS-SP relembrou sua trajetória na vida associativa, que começou com a adesão a grupos de trabalho do Sincor-SP. “Em vez de apenas reclamar, é preciso se associar para ter representatividade e fazer a transformação”, disse. Ele prometeu apresentar no próximo almoço da entidade os planos e projetos para a nova gestão. Ao longo do almoço, Evaldir Barboza recebeu os cumprimentos de diversos associados e votos de sucesso para a nova gestão.

Nilson Moraes, Ivone Elise Gonoretske, Adevaldo Calegari (atual mentor do CCS-SP), Evaldir Barboza de Paula, Raquel Gomes e Nilson Arello Barbosa.

O atual mentor Adevaldo Calegari falou aos associados em tom de despedida. Lembrou-se de que assumiu o cargo de secretário na gestão de Alexandre Camillo (2012/2013) e, em 2014, a mentoria, após o afastamento deste para concorrer à presidência do Sincor-SP. “Depois de concluir o mandato do Camillo, a generosidade de vocês me permitiu ser eleito para um novo mandato e, posteriormente, reeleito”, disse. Aos membros da chapa que assumirá o comando do Clube na próxima gestão, ele pediu que mantenham a qualidade conquistada ao longo de 45 anos, que é reconhecida por todo o mercado. Encerrou sua fala com um agradecimento: “Obrigado, foi um prazer comandar essa nau”.

O almoço também foi marcado pela presença do ex-mentor Alexandre Camillo, que, recentemente, oficializou a sua candidatura a deputado estadual pelo PSD (Partido Social Democrático). Licenciado da presidência do Sincor-SP para disputar as eleições, ele falou dos desafios de sua candidatura e da representatividade que pretende garantir aos corretores, sobretudo na condição de cidadãos. “Temos de dar uma basta às mazelas que estamos vivendo”, disse. Camillo espera contar com o apoio dos 40 mil corretores de seguros em atividade no estado. “Temos união e reconhecimento, e se abraçarem a nossa causa, vamos dar um passo para mudar esse país”, disse.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

SulAmérica desenvolve novo cotador Auto com apoio de parceiros e foco em agilidade e mais negócios - t.co/PSwf199FDK

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Aconseg-SP recebe executivos da SulAmérica - t.co/evP5VjGsQU

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Investimentos no setor de insurtech cresceram significativamente, com Europa como principal polo, afirmam analistas… t.co/vQKEom4vD4

To Top