Vida, Previdência e AP

Classic Seguros pronta para um novo mercado de seguros

 

Empresa mineira especialista em Seguros de Vida e Previdência Privada comemora 28 anos de trajetória, unindo sua expertise e experiência a inovação tecnológica para atender, com excelência, seus clientes e parceiros.

Novo posicionamento

No mês em que completa 28 anos de fundação, a Classic Seguros, empresa especializada em assessoria e comercialização de apólices de Seguros de Vida e Previdência Privada, apresenta sua nova marca, site, produtos e seu novo posicionamento. Agilidade, desempenho, proximidade do cliente e experiência são seus principais diferenciais em relação à concorrência.

Essa mudança chega em um momento no qual a empresa passa por uma nova fase, direcionando seus esforços para ampliar seu portfólio de ofertas atingindo novos públicos. Conhecer a fundo as necessidades e desafios do cliente, simplificar a gestão do negócio visando aumentar o desempenho da operação e a superação de desafios são os pilares que sustentam a essência da nova Classic Seguros, além de serem atributos fundamentais para a conquista constante da excelência e do sucesso.

Fortalecendo práticas

Esse processo de metamorfose vem sendo planejado e testado desde o início 2016 e, em 2018, ele se completa abrindo portas para um crescimento cada vez mais expressivo o que nos possibilita conquistar ainda mais reconhecimento de mercado. Entretanto, a Classic Seguros sempre prezou pelo fortalecimento de parcerias estratégicas desde a sua fundação, em 1990, de modo a garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. E essa estratégia permanece até os dias atuais o que permite que a Classic transforme as necessidades de seus clientes (assim como parceiros) em opções eficientes de lucro. . “Na comemoração de seus 28 anos, a Classic Seguros, a maior empresa de assessoria em Seguros de Vida e Previdência Privada do Brasil, lança sua plataforma digital para o mercado segurador brasileiro” comenta Hélio Loreno, presidente da Classic Seguros.

Novo perfil consumidor

A inovação e a tecnologia modificaram a forma de consumir do cliente. Hoje em dia ele pesquisa e pondera mais sobre adquirir um novo produto ou serviço. Além disso, a inovação tecnológica possibilita a troca de informação contínua, além de abrir espaço para novas formas de contato antes, durante e após a realização de uma venda (site, plataforma e-commerce, blog, redes sociais, canais de atendimento). No mercado de seguros isso não poderia ser diferente e a Classic Seguros se orgulha em ser pioneira nesse processo, investindo em novas ferramentas digitais, bem como em CX – Experiência do Cliente, garantindo assim a qualidade dos serviços e produtos oferecidos

Classic Seguros. Proteção para o que importa!

Sediada em Belo Horizonte (MG) e com filiais instaladas nos estados do Rio de Janeiro, Brasília, Espírito Santo e São Paulo, a Classic Seguros atende em todo o território nacional. Conta ainda com parcerias das maiores seguradoras do país e investe continuamente em inovação e qualidade para levar aos seus clientes a melhor opção em Seguros de Vida e Previdência Privada.

Para conhecer mais sobre a Classic Seguros, acesse o site www.classicseguros.com.br.

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