Clipp-Seg

Caixa Seguridade aprova termos de acordo com Wiz e CNP para corretagem em rede

 

Fonte IstoÉ Dinheiro

Em assembleia, a Caixa Seguridade aprovou os termos do acordo negociado com a Wiz Corretora e a francesa CNP Assurances para que a Wiz tenha exclusividade na corretagem de seguros nas agências da Caixa Econômica Federal. O acordo vale até 14 de fevereiro de 2021, com as mesmas comissões vigentes hoje.

Assim, a Caixa Seguridade vai realizar processo competitivo para escolher parceiro estratégico para desenvolver atividades de corretagem ou co-corretagem a partir de 15 de fevereiro de 2021. O prazo dessa parceria será de 10 anos, e vai incluir todos os ramos de seguros, exceto o habitacional, previdência privada, consórcio, capitalização, planos de saúde e odontológicos.

As empresas candidatas à parceria deverão apresentar modelo de comercialização e estrutura para venda dos produtos. Os níveis de comissionamentos serão detalhados após a assinatura dos termos de confidencialidade, e o parceiro terá exclusividade na atividade de corretagem no balcão Caixa.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

SulAmérica desenvolve novo cotador Auto com apoio de parceiros e foco em agilidade e mais negócios - t.co/PSwf199FDK

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Aconseg-SP recebe executivos da SulAmérica - t.co/evP5VjGsQU

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Investimentos no setor de insurtech cresceram significativamente, com Europa como principal polo, afirmam analistas… t.co/vQKEom4vD4

To Top