Seguros Gerais

Grupo Bradesco Seguros promove ação para corretores na Sucursal de Santo André/SP

 

O Grupo Bradesco Seguros promoveu, nesta quinta-feira, 09 de agosto, na Sucursal de Santo André/SP, ação voltada a seus corretores cadastrados. No encontro, realizado em parceria com a Carglass – empresa fornecedora de serviços aos segurados Bradesco Seguro Auto –, foram demonstradas as facilidades do programa “Repare Fácil”, que traz serviços especiais, como o ‘Super Martelinho’ (recuperação de amassados de pequeno e médio porte, nos quais não houve dano à pintura) e o ‘Reparo Rápido’ (conserto de arranhados ou amassados na lataria externa ou para-choque, com recuperação da pintura, com duração de até 4h). Mais de 100 corretores participaram do evento.

O objetivo do Departamento de Desempenho e Qualidade da Operação da Bradesco Auto/RE, idealizador do evento, em parceria com a Organização de Vendas da Bradesco Seguros, é oferecer aos clientes serviços de qualidade, apresentar a estrutura e portfólio de serviços disponíveis nos BAC’s, estreitar contato e relacionamento com os corretores de seguro. Outros encontros estão previstos pelo Departamento de Desempenho e Qualidade da Operação para os próximos meses, nas demais unidades Bradesco Auto Center espalhadas por 16 Estados brasileiros.

Ao contratar um seguro novo ou renovar a apólice, o cliente tem a possibilidade de “adquirir”, via apólice, uma das duas opções – “Martelinho de Ouro” e “Repare Rápido” – ou ambas. Os interessados podem encontrar maiss informações sobre o produto e o serviço no site http://www.bradescoreparefacil.com.br/

Em 11 anos, o Bradesco Auto Center BAC já atendeu mais de 750 mil clientes. O Grupo Bradesco Seguros conta com 33 unidades do BAC mais uma unidade terceirizada, localizadas em Bauru/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Cascavel/PR, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Cuiabá/MT, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Joinville/SC, Londrina/PR, Maceió/AL, Natal/RN, Osasco/SP, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ (Botafogo e Barra da Tijuca), Salvador/BA, Santo André/SP, Santos/SP, Vitória/ES e São Paulo/SP (Indianápolis, Ipiranga, Lapa, Santana, Santo Amaro, São Miguel e Tatuapé).

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguro e previdência às MPEs só devem ganhar força depois de 2019 - t.co/O6oAjH2sER

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

SC tem mais de 9,5 mil furtos e roubos de carros de janeiro a setembro de 2018 - t.co/3Fj503h3Oe

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Fenasaúde divulga estudo sobre desafios da saúde suplementar e levantamento de soluções - t.co/vwlacnl6aB

To Top