Redação

Grupo NotreDame Intermédica apresenta novidades para corretores de seguros

 

Por Camila Alcova

Irlau Machado, pres. do GNDI

O Grupo NotreDame Intermédica reuniu corretores de seguros e parceiros de negócios, ontem, 24 de setembro, em São Paulo, para a divulgação de algumas novidades da empresa.

Para aprimorar a experiência do usuário, o grupo lançou um aplicativo que disponibiliza, entre outras facilidades, a carteirinha digital, buscas pela rede de atendimento do GNDI, agendamentos de consultas e solicitação de reembolsos de procedimentos de planos odontológicos.

Outra novidade é o lançamento do Notre Labs, laboratório com pontos de coletas de exames dentro da rede própria da empresa, que tem capacidade inicial de processar cerca de 1,5 milhão de análises por mês.

Irlau Machado, presidente do Grupo NotreDame Intermédica, lembra que nesse ano a empresa também teve como marco sua estreia na B3, fechou suas operações com o grupo Cruzeiro do Sul, entre outras negociações.

O executivo frisou ainda que a marca Notre Labs vai operar com 20 unidades dentro dos hospitais e centros clínicos, com coletas de exames e processamentos internos. “O objetivo dessa rede é oferecer uma redução de custos para os nossos usuários”.

Nesse sentido, ele complementa que no atual momento é necessário refletir como é possível auxiliar a nação. “Temos a responsabilidade como indivíduos, funcionários, empresários, de buscar alternativas para fortalecer nosso sistema econômico e gerar empregos, oportunidades, diminuição de custos, buscar oferecer qualidade de vida para todos”.

 

Evento foi seguido de show da cantora Luciana Melo

Trajetória GNDI

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) atua há 50 anos, tendo como foco a inovação e pioneirismo, o que faz do grupo atualmente uma das maiores empresas de assistência à saúde no Brasil.

A empresa é representada por uma rede própria de hospitais, pronto-socorros e clínicas. O grupo também está em fase de expansão de beneficiários e estrutura de atendimento, com aquisições recentes como o Plano de Saúde Santamália, Grupo Cruzeiro do Sul, dos ativos da Unimed ABC, entre outras negociações.

   

 

 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Revista Cobertura conquista dois troféus no 4º Prêmio Sincor Goiás de Jornalismo - t.co/n9CE578F3C

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Pirata: Proteção veicular sem garantias aumenta risco de prejuízos a condutores - t.co/5a38kELDYQ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Acidentes com selfies não estão excluídos dos seguros de vida”, alerta DECO - t.co/D0eYQChdGB

To Top