Saúde e Odonto

Inscrições para o Prêmio IESS acabam em 15 de outubro

 

Principal premiação do setor também dará visibilidade a trabalhos em pôsteres

Últimos dias para se inscrever no VIII Prêmio IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar. Este ano, a cerimônia de entrega da mais importante premiação de trabalhos acadêmicos com foco em saúde suplementar também terá espaço para exibição de pôsteres de trabalhos.

Segundo Luiz Augusto Carneiro, superintendente executivo do IESS, a ação desse ano também busca dar visibilidade para pesquisadores e trabalhos de graduação. “Nosso anseio é fomentar a produção entre as diferentes esferas do universo acadêmico. A cerimônia de entrega do Prêmio IESS reúne grandes pesquisadores, gestores e especialistas em saúde suplementar que poderão dar dicas exclusivas aos expositores”, afirma.

Para esta categoria, além dos trabalhos de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado e doutorado), também podem ser inscritos trabalhos de graduação (nível universitário). Não há premiação para os trabalhos expostos apenas em pôsteres.

“Ações como o Prêmio IESS são fundamentais para promover o aperfeiçoamento do setor de saúde suplementar e sua gestão”, comenta Luiz Augusto Carneiro, superintendente executivo do IESS. “Promover a produção de conhecimento no setor faz parte da nossa missão e o Prêmio IESS já se tornou a mais importante referência acadêmica, apresentando, já pelo oitavo ano, trabalhos muito sérios e interessantes com ideias novas que têm ajudado o setor a se desenvolver”, completa.

Podem ser inscritos trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação (especialização, MBA, mestrado ou doutorado) nas áreas de Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde.

Os dois melhores trabalhos de cada categoria receberão prêmios de R$ 10 mil e R$ 5 mil, respectivamente, além de certificados, que serão entregues em cerimônia de premiação que acontece em dezembro na cidade de São Paulo. As inscrições para o Prêmio IESS e para exibição de pôster são gratuitas e vão até 15 de outubro. Cada candidato pode inscrever apenas um trabalho. O regulamento completo está disponível em www.iess.org.br/premio.

Exibição de pôster

Apresentação visual do projeto, é importante que o material contenha uma introdução, resumo com visão geral do seu projeto, com tabelas, gráficos e discussões acerca dos resultados prévios ou completos.

Menos formal que uma palestra, o pôster é um excelente meio de divulgação da pesquisa e é essencial que ele consiga atrair os olhares dos participantes do evento e demais especialistas na área. Fundamental, portanto, é que os presentes consigam depreender o conteúdo entre 5 e 10 minutos.

No caso do VIII Prêmio IESS, os candidatos podem ser de qualquer nacionalidade, idade e formação acadêmica. Os resumos dos trabalhos devem estar em língua portuguesa e estarem relacionados com o setor de saúde suplementar do Brasil nas áreas de Economia, Direito e Promoção de Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde. Serão aceitos resumos de no máximo 2.000 caracteres.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mulheres de 23 anos pagam mais pelo seguro de carro em Curitiba - t.co/ho0SUoVRgW

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Saúde conquista a renovação do Selo de Acreditação da ANS - t.co/ONwpTEKkOF

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Califórnia bane gênero como fator em preço de seguro - t.co/YFDJytgZpG

To Top