Redação

RGA comemora premiação com clientes e parceiros

 

Por Karin Fuchs

No noite ontem, 7 de novembro, a RGA (Reinsurance Group of America Incorporated) reuniu clientes e parceiros para comemorar a conquista do prêmio Resseguradora de Vida do Ano, promovido pela publicação 2018 Reactions North America Awards. O evento foi realizado na Hípica Paulista, em São Paulo.

CEO da RGA no Brasil, Ronald Poon Affat (foto) falou da alegria em receber o prêmio que, segundo ele, só foi possível graças aos clientes. “Nós tivemos a oportunidade de ganhá-lo, o que mostra que a nossa estratégia está certa em sermos um parceiro de risco para os nossos clientes”. Na ocasião, ele apresentou os executivos da América Latina e destacou a alta especialização da equipe no Brasil, formada por atuariais.

Jorge Campa, presidente do México e América Latina, falou sobre os desafios superados. “Nós estamos há pouco tempo no Brasil, foi um desafio nos adaptarmos ao mercado brasileiro e às coberturas locais. E conseguimos isso com a nossa equipe de profissionais. Estamos muito contentes com a premiação e, o mais importante, em sermos uma alternativa para desenvolvermos novas ideias”.

Líder no setor de resseguro de vida global, a Reinsurance Group of America, Incorporated está sediada em St. Louis, Missouri. Atua globalmente, oferecendo soluções em resseguro de vida individual, resseguro de benefícios de vida individual, resseguro de grupo, soluções financeiras, subscrição facultativa e desenvolvimento de produtos.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Revista Cobertura conquista dois troféus no 4º Prêmio Sincor Goiás de Jornalismo - t.co/n9CE578F3C

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Pirata: Proteção veicular sem garantias aumenta risco de prejuízos a condutores - t.co/5a38kELDYQ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Acidentes com selfies não estão excluídos dos seguros de vida”, alerta DECO - t.co/D0eYQChdGB

To Top