Seguros Gerais

Tokio Marine participa de Rodada de Negócios no 1.º Congresso Norte de Corretores de Seguros

 

Executivos da Companhia falaram sobre importância do Gerenciamento de Riscos e oportunidades de negócios na carteira de Vida

Empenhada em estreitar o relacionamento com os Parceiros da região, a Tokio Marine participou na quarta-feira (7) da rodada de negócios promovida pelo 1.º Congresso Norte de Corretores de Seguros, no Hangar Belém (PA). Na pauta, a importância do Gerenciamento de Risco para a correta subscrição dos Seguros Empresariais e as oportunidades de crescimento da Carteira de Vida, especialmente no segmento Individual.

Sidney Cezarino, Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Riscos Diversos e Energy da Tokio Marine

Na conversa com os Corretores, o Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Riscos Diversos e Energy, Sidney Cezarino, salientou que é fundamental o Corretor conhecer bem o risco e subsidiar a Seguradora com informações precisas para viabilizar a subscrição, considerando as características dos negócios locais. “A valoração correta do risco no segmento Empresarial é muito importante. Entre os serviços que o Departamento de Gerenciamento de Risco que a Tokio Marine oferece, a depender da situação, é a avaliação patrimonial, muito importante porque garante que o Segurado contrate a proteção de acordo com o real valor de seu negócio”, afirmou.

 

Cezarino afirmou também que o Corretor deve oferecer mais coberturas ao Cliente, para garantir o completo restabelecimento do bem na ocorrência de algum sinistro. “Temos mais de 30 coberturas inseridas no Seguro Empresarial, que cobrem uma série de eventos. Com seu papel de consultor, o Corretor precisa conhecê-las para oferecer a melhor proteção ao seu Cliente”

Já o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, falou sobre o aumento do interesse pelo produto Vida e, consequentemente, as possibilidades de realização de novos negócios pelos Corretores. “Na Tokio Marine, crescemos mais de 28% nos últimos 12 meses, com incremento de 2 mil novos Corretores com produção no segmento Vida. Os números oficiais mostram que a carteira de Pessoas, desde 2016, ultrapassou a de Automóvel em prêmios, o que é uma demonstração inequívoca do enorme potencial de distribuição desses produtos no Brasil. Para isso, oferecemos aos Corretores e Assessorias todo o apoio da nossa área comercial, por meio de muitos treinamentos, capacitação e reciclagem”, argumentou.

Marcos Kobayashi, Superintendente Comercial Nacional Vida da Tokio Marine

Kobayashi apresentou os diferenciais dos produtos oferecidos pela Tokio Marine, especialmente o Vida Individual, lançado há pouco mais de um ano, que tem superado as expectativas da Companhia em relação a vendas. “Disponibilizamos produtos, serviços e atendimento diferenciados, entre eles, telentrevista, coberturas para uso em vida e atendimento personalizado dos Gerentes Comerciais de Vida. Como uma Seguradora multiprodutos, temos grande expertise na oferta de soluções completas, até mesmo com programas de incentivos diferenciados para nossos Parceiros de Negócios”, reforçou Marcos Kobayashi.

Além dos dois executivos, a Tokio Marine foi representada na rodada de negócios por José Luís Ferreira da Silva, diretor comercial regional II; Cefas Rodrigues, superintendente comercial de Varejo Norte; Alex Darlan, gerente executivo da Sucursal Belém; e Cinda Braga, gerente comercial de Vida para a Região Norte.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Revista Cobertura conquista dois troféus no 4º Prêmio Sincor Goiás de Jornalismo - t.co/n9CE578F3C

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Pirata: Proteção veicular sem garantias aumenta risco de prejuízos a condutores - t.co/5a38kELDYQ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Acidentes com selfies não estão excluídos dos seguros de vida”, alerta DECO - t.co/D0eYQChdGB

To Top