Saúde e Odonto

Reajuste de planos de saúde: ANS disponibiliza formulário para envio de contribuições

 

Audiência pública será realizada na próxima terça-feira (13/11)

A Agência Nacional de Saúde Suplementar disponibiliza a partir de hoje (8/11) um formulário online para participação pública sobre a proposta de metodologia de reajuste anual dos planos de saúde individuais/familiares. Com isso, a reguladora amplia a possibilidade de envolvimento de toda a sociedade na discussão e elaboração do novo cálculo.

O formulário ficará disponível por dez dias. Clique aqui e acesse. Podem enviar sugestões representantes do setor regulado, de órgãos de defesa do consumidor e de toda a sociedade civil.

A metodologia de cálculo do reajuste que está sendo proposta pela ANS será debatida em nova audiência pública no dia 13/11. As inscrições para participação presencial se encerram amanhã (9/11). Para participar da audiência, envie e-mail para eventos@ans.gov.br, informando no assunto “Audiência Pública sobre a metodologia de cálculo do reajuste dos planos individuais”. Também devem ser informados no e-mail o nome completo do participante, instituição que representa, e-mail e telefone para contato e número do CPF.

A audiência ocorrerá das 8h30 às 17h30, no auditório da Secretaria de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro, localizado na Avenida Presidente Vargas 670 – Centro. O evento será transmitido ao vivo pelo Periscope (@ans_reguladora).

Saiba mais aqui sobre a proposta da ANS para o cálculo do reajuste dos planos individuais e familiares.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Starr Insurance Companies Expandem Operações de Seguros de Aviação Para o Brasil - t.co/drH4Y96Q0f

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bilionários agora fazem seguro de… uísques raros - t.co/mAjVxf3CgS

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Gibraltar Blockchain Exchange coloca seus ativos cripto em seguro junto a corretor local - t.co/ko2yYmdLhS

To Top