Redação

CVG-SP reúne profissionais do ramo de pessoas em evento de fim de ano

 

Por Camila Alcova 

O CVG-SP promoveu sua tradicional confraternização de fim de ano ontem, 29, na Casa Bisutti. O evento reuniu associados do clube e diversos profissionais do ramo de seguros de pessoas.

O presidente da entidade, Silas Kasahaya, relembrou algumas iniciativas do CVG-SP durante este ano, como a parceria com a Fecap para os cursos promovidos pela entidade; os eventos e workshops do clube; a recepção de novos associados e a realização inédita no país do Million Dollar Round Table (MDRT).

Diretoria do CVG-SP eleita para o próximo biênio

Kasahaya também agradeceu a dedicação da diretoria do CVG-SP que atuou durante o primeiro biênio e destacou a reeleição do grupo, que conta com alguns novos integrantes. “Fizemos coisas muito importantes no primeiro biênio e agora temos ainda mais a realizar”, frisou.

O presidente do CVG-SP aproveitou a confraternização para apresentar uma novidade do clube, a série de vídeos “Projeto História de Vida”, que traz relatos de profissionais do ramo de pessoas, como o de Osmar Bertacini, que fez o seguro de vida do cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo.

Marcos Kenji Kobayashi, vice-presidente do clube, reforçou a atuação da entidade para o desenvolvimento do mercado de seguros de pessoas e para a educação securitária da população. “Vamos ter sempre em mente o nosso maior propósito: levar proteção às pessoas e suas famílias”.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

15 franquias a partir de R$ 300 para começar um negócio em 2019 - t.co/PENRfdMs0E

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Sayuri é a nova assistente virtual que chega para incrementar atendimento da Sompo Seguros - t.co/Dy6L7UPGgK

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Exclusivo – Negócios promissores para 2019, na visão do presidente da Porto Seguro - t.co/KBpvx21vRA

To Top