Tecnologia & Serviços

Avast lança App de Segurança para usuários de iPhone

 

Avast Mobile Security para iOS protege fotos em um cofre criptografado, envia notificações de vazamento de senhas e identifica redes Wi-Fi vulneráveis.

A Avast, líder global em produtos de segurança digital, anunciou o lançamento do Avast Mobile Security para usuários do iOS. Disponível nas versões gratuita e premium, o Avast Mobile Security oferece toda a proteção que os usuários de iPhone e iPad precisam, incluindo segurança de identidade, navegação segura e privada, conexão com redes seguras e proteção de dados pessoais, como fotos.

“Apesar da percepção de que os usuários de iPhone e de iPad estão imunes a riscos de segurança, esse não é o caso. Não importa qual é o sistema operacional, para qualquer dispositivo há riscos, desde ameaças via rede até problemas de rastreamento e violação de privacidade”, disse Gagan Singh, vice-presidente sênior e gerente geral para Mobile da Avast. “Como usamos os nossos telefones diariamente, seja para assuntos pessoais ou de trabalho, mais do que nunca é essencial garantir que eles sejam usados de forma segura e privada, independentemente do sistema operacional. O novo aplicativo de segurança oferece recursos abrangentes, cobrindo todos os aspectos de segurança relacionados à vida do usuário que precisa de mobilidade”.

A versão gratuita do Avast Mobile Security oferece aos usuários:

• Proteção de Identidade: Notifica os usuários se suas informações de login (como senha da conta de e-mail), foram roubadas ou seus dados foram violados. Os usuários da versão gratuita podem utilizar a Proteção de Identidade para uma conta de e-mail. Já com a versão premium é possível fazer uso do recurso para um número ilimitado de contas. A Proteção de Identidade verifica o maior repositório de informações detalhadas de login roubadas da indústria na dark web, que abrange mais de 9 milhões de contas online de milhares de sites violados, tornando-o o maior da categoria quando comparado com sites concorrentes que cobrem apenas algumas centenas de fontes. À medida que novas violações de dados acontecem, elas são adicionadas a esse repositório.

• Segurança de Wi-Fi: Um recurso gratuito executa múltiplas verificações, para determinar se uma rede Wi-Fi é segura. Também alerta os usuários caso alguma vulnerabilidade seja detectada. A Segurança de Wi-Fi é capaz de detectar problemas como: se o DNS foi invadido e houve o redirecionamento do tráfego da internet do usuário para sites falsos e maliciosos. Também pode detectar se a rede é totalmente segura e se a senha do Wi-Fi ou do roteador é fraca.

• Cofre de Fotos: O app gratuito protege até 40 fotos em um cofre criptografado. Já a versão premium, protege uma quantidade ilimitada de fotos. O acesso ao cofre é restrito ao usuário por meio do código PIN, FaceID ou TouchID.

Além de todos os recursos disponíveis na versão gratuita do aplicativo, a versão premium do Avast Mobile Security também oferece aos usuários:

• Navegação Segura: Esse recurso de Rede Virtual Privada (VPN) está disponível para assegurar a privacidade, de forma que ninguém possa espionar ou rastrear o que o usuário de iPhone está fazendo no universo online. A VPN se conectará automaticamente com o servidor que oferecer o melhor desempenho e estiver mais próximo da localização do dispositivo.

O Avast Mobile Security para iOS está disponível para download na Apple App Store e tem um preço de assinatura de R$ 15,90 por mês ou R$ 64,90 por ano. Está disponível nos seguintes idiomas: inglês, português (Brasil), francês, espanhol, russo, alemão, italiano, holandês, tcheco e japonês.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Solange Vieira toma posse como superintendente da Susep - t.co/DSPLIHGM7G

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

VP da SulAmérica é eleito ‘executivo de TI do ano´ do setor de Seguros - t.co/qXXIyljlBX

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Nova titular da Susep defende desregulamentação e menor presença do Estado - t.co/YceQJukCMW

To Top