Cursos

Extensões são ideais para quem busca atualização de conhecimentos

 

Para profissionais que pretendem assumir novos desafios ou buscam redirecionamento na carreira a Escola Nacional de Seguros oferece cursos de extensão, que podem ser iniciados ainda em 2018. Disponíveis nas modalidades presencial e online, os programas são ideais para quem busca qualificação em segmentos específicos, reciclagem de conhecimentos e ampliação da rede de contatos.

Com início em dezembro e também nos primeiros meses de 2019, as extensões presenciais estão disponíveis em Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). As opções abordam temas como Cenários Econômicos, Relacionamento com Clientes, Resseguro, Agronegócio, Seguros Patrimoniais, Gestão Financeira, Saúde Suplementar e Previdência Privada.

Já os cursos online estão com início previsto para janeiro e contemplam as áreas de Gestão Financeira, Contabilidade Gerencial e Indicadores, e Gestão de Pessoas e Equipes.

As extensões são oriundas dos MBAs da Escola, o que possibilita networking e rica troca de experiências entre os alunos. Os aprovados também poderão solicitar aproveitamento dos créditos caso desejem ingressar no MBA que tenha disciplina condizente com a extensão cursada.

Mais informações sobre investimento, datas de início e conteúdo estão disponíveis no site ens.edu.br, onde também devem ser feitas as inscrições.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Solange Vieira toma posse como superintendente da Susep - t.co/DSPLIHGM7G

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

VP da SulAmérica é eleito ‘executivo de TI do ano´ do setor de Seguros - t.co/qXXIyljlBX

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Nova titular da Susep defende desregulamentação e menor presença do Estado - t.co/YceQJukCMW

To Top